Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC transmite lives sobre contratos e marketing

Notícias 08 de junho de 2020

Programe a sua agenda para não perder as lives que a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes preparou para essa semana e que vão abordar dois temas  em alta nesta época de pandemia – os contratos de prestação de serviços e locação de imóveis e as estratégias de marketing para melhorar as vendas. As lives podem ser acompanhadas pelo facebook (acmogidascruzes), sempre às 17 horas.

A transmissão desta terça-feira (09/06) tem a participação especial da advogada Ana Cecília Hune, que falará sobre o impacto da pandemia nos contratos. Ela dará orientações sobre a transparência nas negociações e a condução dos contratos de prestação de serviços e locação de imóveis neste período de dificuldades.

Já na quinta-feira (11/06) o destaque é a terceira parte da live Marketing 100 Segredos, com a consultora empresarial e vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman, e o publicitário e CEO da agência ACTMOB, Rafael Cebola. A abordagem desta vez será sobre as ações de vendas para aumentar os lucros, principalmente em tempos de crise.

Acompanhe o facebook da ACMC!

Live 09.06.jpeg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE