Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACV anuncia comércio aberto até as 18 horas neste sábado

Notícias 07 de maio de 2020

As lojas foram autorizadas a abrir na quinta e sexta, das 8h às 18h, e no sábado das 9h às 18h, seguindo diversas recomendações de saúde

 

A Associação Comercial de Votuporanga anuncia novas conquistas de apoio aos associados, obtidas em comum acordo com o Prefeito João Dado, após reunião realizada entre o presidente Valdeci Merlotti e o vice-presidente Carlos Motta, na tarde da última quarta-feira (6/5).

 

O Decreto Municipal n° 12.316 autorizou, desde ontem até este sábado, a abertura de lojas dos segmentos de cama, mesa e banho, bazar, armarinhos, confecções, calçados, vestuário de inverno em geral e aquecedores de ambiente.

 

As lojas foram autorizadas a abrir na quinta e sexta, das 8h às 18h, e no sábado das 9h às 18h. Além da demanda gerada pelo Dia das Mães, a determinação também leva em consideração a baixa temperatura prevista para os próximos dias e a necessidade provável dos consumidores de adquirirem agasalhos e afins.

 

“O atendimento foi flexibilizado, até o momento, para estes três dias que antecedem o Dia das Mães, mas continuamos em contato com o Prefeito João Dado, com reuniões presenciais, buscando sempre encontrar as soluções adequadas de apoio aos associados, sem deixar de lado nossa preocupação com a pandemia”, comenta o presidente Valdeci Merlotti.

 

Para a abertura, os associados terão que obedecer às seguintes recomendações: exigir o uso de máscara facial pelos funcionários e clientes; oferecer álcool em gel para uso dentro da loja; exigir distância mínima de 2m² por cliente dentro dos estabelecimentos; permitir a entrada de apenas um membro por família; filas internas e externas com distância mínima de 1,5 m² por cliente; e utilizar senha para disciplinar a entrada, se necessário.

 

“Devemos respeitar à risca estas determinações, para continuarmos nossa luta contra novos casos da Covid-19. Votuporanga está se comportando bem, com números abaixo dos registrados em muitas cidades, mas devemos manter a atenção”, ressalta Valdeci Merlotti.

 

Saiba mais sobre o Decreto em nosso site (www.acvnet.com.br

 

--

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE