Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACV presenteia consumidores com ingressos para jogo do CAV

Notícias 16 de março de 2018

Consumidores que estiverem na Arena Plínio Marin também concorrerão a uma bicicleta sorteada pela Associação Comercial

 A partida decisiva deste sábado (17/3) para o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), no Campeonato Paulista da Série A2, contará com um reforço na torcida. A ACV (Associação Comercial de Votuporanga), que apoia diversas iniciativas no município, também vestiu a camisa da alvinegra e marcará presença, além de presentear consumidores com ingressos para a partida contra o Sertãozinho. 

Nesta sexta-feira (16/3) e sábado (17/3), a entidade distribuirá ingressos da partida para consumidores que estiverem no centro de Votuporanga. A quantidade é limitada. Esses consumidores que forem assistir a partida na Arena Plínio Marin também concorrerão a uma bicicleta, que será sorteada no intervalo do jogo. 

“A Votuporanguense leva o nome de Votuporanga para todo o Estado e estamos sempre na torcida para que a nossa equipe avance e conquiste os seus resultados. Com a união de toda a população, temos a certeza que as merecidas e desejadas vitórias acontecerão. Temos que mandar energias positivas para os nossos jogadores, que gostam de ver a casa cheia”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. 

CAV enfrenta Sertãozinho depois de duas vitórias seguidas fora de casa, neste sábado (17/3), às 15 horas. Se ganhar, a equipe seguirá na competição com esperanças de classificação para a segunda fase. Atualmente, o time tem 18 pontos na tabela e ocupa a décima posição no Campeonato Paulista da Série A2. 

Ingressos 

Os ingressos para a partida CAV X Sertãozinho podem ser comprados na bilheteria da Arena Plínio Marin por R$20 para a arquibancada do Setor 2 (arquibancada atrás do gol). Torcedores que desejarem o Setor 1 (arquibancada lateral), o ingresso é R$30. 

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE