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Aicita abre inscrições para nova turma presencial de Atendimento ao Cliente neste semestre

Notícias 24 de agosto de 2021

Com alta demanda, a Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) está com inscrições abertas para nova turma presencial do Curso de Atendimento ao Cliente neste semestre. A primeira teve início no dia 16 de agosto e marca o retorno das atividades do Departamento de Cursos da entidade seguindo todos os protocolos sanitários que a pandemia impõe.

Será nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro (duas segundas e duas terças), das 19h às 22h, no maior espaço que a Aicita disponibiliza para eventos, o Auditório Ivan Nunes Simões, instalado no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

Inscrições para esta turma reduzida devem ser realizadas com o Departamento de Cursos, pelo 4534-7885, pelo WhatsApp 98714-2453 ou e-mail cursos@aicita.com.br. Há valores diferenciados para associados da Aicita.

 

Atualização

 

A Aicita oferece há anos este curso – sempre indispensável. Ele contém, inclusive, atualização para este período que engloba a pós-pandemia, trazendo novas provocações. Faz o participante questionar o que pode ser feito para adequar o atendimento com o que deseja o novo consumidor, que está mais exigente neste momento.

Além do atendimento em diversos canais, a agilidade conta muito. A consultora da Aicita, Débora Giani, publicitária com pós em Gestão de Novos Negócios, é a responsável por este curso. Ela lembra que “o tempo de resposta a este consumidor no novo normal encurtou muito”, pois espera um retorno o mais rápido possível.

 

Higiene

 

O consumidor do novo normal também tem dado valor às empresas que respeitam protocolos de higiene, porque faz parte da segurança e da vida. A Associação segue recomendações sanitárias para garantir a segurança de todos. O Departamento de Cursos higieniza todo o ambiente bem como o material entregue aos alunos.

O curso, que dá direito certificado, tem 12h de duração e aborda também: vocabulário profissional, tipos de atendimento, forma adequada do atendimento telefônico e virtual, como aprimorar o relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Foto: Mariana Cosenza/Aicita

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