Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aicita oferece suporte emocional gratuitamente aos associados

Notícias 09 de junho de 2020

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) oferece nova consultoria ao empresário que está ansioso, angustiado, confiando por sentir-se em risco, por ser idoso, vulnerável, ou por não ter rede de suporte para ajudar a atravessar este momento de pandemia devido ao coronavírus. Exclusivo para associados, o serviço de consultoria emocional será oferecido através de agendamento.

O suporte e apoio emocional é realizado pela psicoterapeuta Taìs Boza. A atividade agrega o leque de serviços gratuitos disponibilizados ao quadro de associados, como as consultorias jurídica, tributária, legislação/finanças e Relacionamento/marketing de negócios.

Saúde

O suporte emocional é fundamental neste momento em que todos devem fortalecer a saúde mental e emocional, já que elas estão diretamente associadas à saúde física. Se precisa conversar sobre a ameaça que sente diante de todas as mobilizações provocadas pelo coronavírus, basta agendar o horário.

A psicoterapeuta atua há 15 anos em atendimento e treinamento, seja pessoal ou empresarial. Taìs tem especialização em regressão de memória, hipnoterapia Ericksoniana e faz uso de técnicas como a Programação Neurolinguística (PNL), bioprogramação e técnicas de libertação emocional (ERT).

Agendamento

O atendimento, com duração de 1h, será presencial, com o uso de máscaras por todos e tendo álcool em gel à disposição. Agendamento com Janaína Munhoz pelos telefones 4534-7895 e 98714-2453.  

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE