Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Alckmin faz palestra na Associação Comercial de SP nesta segunda-feira às 10h

Notícias 25 de maio de 2018

São Paulo, 25 de maio de 2018. Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, fará palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) nesta segunda-feira (28/5) a partir das 10 horas.

Ele irá falar durante sessão plenária da ACSP conjunta com encontro do Conselho Político e Social da entidade, coordenado pelo ex-senador Jorge Bornhausen. O tema da apresentação de Alckmin é “Desafios do Brasil”.

O evento será aberto à imprensa.

Sobre o palestrante

Quatro vezes governador de São Paulo, Geraldo Alckmin é médico e um dos fundadores do PSDB. Tem 64 anos, dos quais 44 na vida pública. Formado em medicina pela Universidade de Taubaté, começou sua carreira política em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, e foi eleito vereador, presidente da Câmara dos Vereadores e depois prefeito da cidade. Já foi deputado estadual e deputado federal. 

Agenda

Palestra “Desafios do Brasil” - Geraldo Alckmin - Associação Comercial de SP (ACSP)
Dia: 25/05/18 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP 

 

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE