Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Alfredo Cotait Neto é eleito presidente da Associação Comercial de São Paulo

Notícias 02 de fevereiro de 2026

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) comunica que, em reunião do Conselho Deliberativo, realizada nesta segunda-feira (02/02), às 15 horas, no edifício-sede da entidade, o Conselheiro Alfredo Cotait Neto foi eleito, por aclamação, novo Presidente da entidade, com a retirada da candidatura do Conselheiro João Bico de Souza, ressaltando a importância da união neste momento da vida nacional.

Alfredo Cotait Neto tomará posse em 31 de março de 2026, quando se encerra o mandato do Presidente Roberto Mateus Ordine. Cotait também preside a CACB e a Facesp.

Compuseram a Mesa dos trabalhos o Presidente Ordine; Rogério Amato, Coordenador do Conselho Superior; o Conselheiro Marcos Nascimento, Secretário da Mesa; o Conselheiro Guilherme Afif Domingos; e João Carlos Maradei, Secretário do Processo eleitoral e Presidente da Comissão Eleitoral.

Na abertura dos trabalhos, Ordine destacou a presença do Conselheiro Ives Gandra da Silva Martins, que deu um exemplo comparecendo à reunião, mesmo com alguma dificuldade de locomoção. 

Ao final da reunião, o Presidente eleito agradeceu a todos que participaram da reunião. Ele pregou a união em prol da entidade, alertando sobre as dificuldades que deveremos enfrentar neste ano, razão pela qual devemos caminhar unidos.

Fonte: ACSP 

https://acsp.com.br/publicacao/s/acsp-elege-novo-presidente

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE