Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

André Luís assume presidência da Acita em 2020

Notícias 22 de janeiro de 2020

Eleito em chapa única na eleição de novembro passado, André Luís de Almeida Nascimento assumirá a gestão 2020 da Associação Comercial e Industrial de Itapevi - ACITA a partir do dia 10 de janeiro com a missão de modernizar os serviços oferecidos pela instituição.

Filho do engenheiro Aurio Batista do Nascimento e da professora Maria Estela de Almeida, André sempre esteve muito próximo do comércio de Itapevi. Sua experiência como analista financeiro e há 10 anos como sócio-fundador da empresa de publicidade Canal Itapevi, o administrador trabalha arduamente na consolidação da reconhecida marca no município. Formou-se em Direito pela Universidade Paulista (Unip) em 2019.

Na Acita, tornou-se associado em 2011 e, desde 2016, compõe a diretoria transitando pelo cargos de Diretor de Atividades Sociais e Culturais e 1° Secretário por dois anos consecutivos. Neste ano, a associação comercial completará 35 anos de atividades em Itapevi e muitas novidades estão sendo planejadas para o comércio, para a indústria e para os prestadores de serviço da cidade.

"Este é um ano de muito trabalho para todos nós e me sinto honrado em assumir a presidência dessa associação que sempre se fez tão presente na vida dos comerciantes de Itapevi. Vamos todos vestir essa camisa!", agradece o novo gestor.

Conheça todos os empresários que irão compor a Diretoria Executiva e o Conselho Consultivo em 2020 pelo site www.acita.com.br.

Acompanhe de perto o trabalho da associação pelas redes sociais, pelos nossos informativos e agora também pelo WhatsApp [(11) 4141-3750]. Entre em contato com a nossa administração para participar junto conosco de ações que melhorem a rotina dos empresários itapevienses.

 

Foto: André Barnabé

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE