Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aproximação e inovação: esse foi o tom do seminário da Facesp em São José dos Campos

Notícias 13 de agosto de 2013

Aproximação e inovação: esse foi o tom do seminário da Facesp em São José dos Campos 

Dezessete Associações Comerciais (ACs) das regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba se reuniram nesta terça-feira, 13/8, no Blue Tree Hotels, em São José dos Campos. O encontro fez parte do ciclo de seminários regionais promovidos em todo o Estado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) desde junho.  

O objetivo é a troca de experiências, integração entre as entidades e apresentação de novos produtos comercializados pela Associação Comercial de São Paulo. Entre eles estão o ACCelular, serviço de telefonia móvel para empresas, e o ACCertifica, que oferece certificado digital. Estiveram presentes executivos, gerentes e presidentes das ACs.  

O presidente da Facesp e da ACSP, Rogério Amato, lembrou do compromisso assumido – de fazer um encontro deste tipo uma vez por ano. “Não é uma visita, é uma reunião de trabalho. Por mais que possamos nos falar, nada substitui um abraço, o olho no olho. Precisamos valorizar as coisas que fazemos. E isso não é fruto meu, é de vocês”. Segundo eles, os novos produtos foram pensados durante dois anos, são universais, servem para todas as entidades - independentemente do tamanho – e são de alta qualidade.        

O vice-presidente da Região Administrativa 6 (Vale do Paraíba), Jorge Ricardo Baruki Samahá, parabenizou o presidente Rogério Amato por sua postura com as entidades. “Você está cada vez mais aproximando a base ao topo da pirâmide. É uma visão empreendedora. Parabéns, em nome da região metropolitana do Vale do Paraíba e do litoral norte”. 

“Nunca vi na história da ACSP tantos produtos novos, tanta inovação, tanta coisa a ser oferecida às Associações Comerciais do Estado”, comemorou o presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, Felipe Cury. “Uma fórmula de sucesso para nós é usar esse leque de opções de produtos de qualidade, pôr em prática isso tudo”, completou, citando o ACCelular e o ACCertifica.  

Durante todo o dia, foram feitas apresentações sobre: Ações da Boa Vista Serviços (BVS) para a Facesp, Estratégias de comunicação, Atualização de identidade visual, Boas práticas de vendas, Oportunidades de negócios e Estratégia de produtos. O encontro continua nesta quarta-feira.  

Os Seminários Regionais passaram por Araçatuba, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Carlos e Campinas, Avaré e capital paulista. 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE