Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial apresenta as principais ações realizadas em 2020

Notícias 22 de dezembro de 2020

Promoção de Natal, com sorteio de carro e de moto, consultoria e cursos gratuitos, apoio psicológico, distribuição de totens de álcool em gel, descontos em produtos de prevenção à Covid-19 e reuniões de negócios online são algumas das ações realizadas neste ano pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí.

O presidente, Mark William Ormenese Monteiro diz que 2020 foi um ano atípico, incomum, de muitos desafios, transformações e reinvenções e tudo o que foi planejado no início de 2020 teve de ser revisto e adaptado para o cenário de pandemia. “A ACE fez as adaptações necessárias para enfrentar o momento e sempre manteve o diálogo com o poder público na busca de alternativas que pudessem reduzir os impactos econômicos no setor”, afirma.

Mark diz que é inegável que se trata de um momento muito triste para todos e os impactos da pandemia são incalculáveis. Por isso é importante a população valorizar os pequenos estabelecimentos comerciais, que representam 98% das empresas na cidade e geram 61 mil empregos.  “´Façam as compras no comércio de Jundiaí, do Centro e dos bairros.  Ao apoiar uma pequena empresa estamos ajudando a preservar a economia e os negócios da cidade.”

 

As principais ações da ACE estão disponíveis no arquivo anexo. 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE