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Associação Comercial de Marília apresenta gestão produtiva 10

Notícias 03 de setembro de 2021

O modelo de gestão utilizada pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília no fornecimento de informações cadastrais de clientes do comércio em geral, para associados que buscam segurança na vendas de produtos e serviços, foi apresentada pela Boa Vista Serviços, executora da prestação das informações às associações comercial, como modelo positivo de administração, em encontro virtual reunindo centenas de associações comerciais de todo o Brasil. “Motivo de orgulho e satisfação para nós marilienses, observar que um dos nossos serviços é visto como modelo de sucesso por toda a nossa rede de associações comerciais”, disse o presidente da entidade mariliense, Adriano Luiz Martins, ao parabenizar a diretoria e funcionários da instituição de Marília que foram destacados pelo órgão de informação nacional, pela iniciativa de sucesso.

 

Segundo o superintendente da associação comercial local, José Augusto Gomes, até pouco tempo atrás a procura maior por parte das empresas associadas, era sobre as pessoas que tinham restrição comercial. Com o surgimento do “Cadastro Positivo”, ou seja, informações de pessoas que se encontram em situação favorável e segura para comprar no varejo, a associação comercial mariliense desenvolveu um sistema em que o associado ao buscar uma ou outra informação, acaba recebendo as duas. “Percebemos que as duas informações são importantes para os nossos associados”, disse o dirigente de Marília. “Encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que estimulamos as vendas para aqueles que podem comprar de uma forma segura, informamos os cuidados que se deve ter com aqueles que são mais vulneráveis a não suportar a quitação do produto ou serviço”, explicou.

 

Para detalhar a exposição realizada através de plataforma virtual, as funcionárias Andrea Fernandes e Silvia Helena dos Santos participaram do encontro e esclareceram com riquezas de detalhes quais foram as estratégias utilizadas, os resultados conseguidos e as dificuldades encontradas. “Há tempos vínhamos conversando como viabilizar essas duas informações que são preciosas no setor de crediário das lojas”, falou Adriano Luiz Martins. “A partir do momento que passamos a ter as duas informações vitais para um boa venda, passamos a procurar meios de tornar acessível a todos”, acrescentou o dirigente satisfeito com a performance da equipe de trabalho e por oferecer informações mais completas para as empresas associadas. “Saber vender com segurança, nos dias de hoje, é um passo importante para a recuperação financeira da empresa”, argumentou José Augusto Gomes.

 

O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Associação Comercial e Industrial de Marília, há muito tempo é a principal ferramenta de empresas em geral se protegerem nas vendas pelo crediário, tanto com consumidores como com empresas. “Nosso sistema acompanha CNPJ e CPF, ou seja, antes de vender pelo crediário é seguro consultar as informações e decidir pela venda”, lembrou José Augusto Gomes ao garantir que as informações fornecidas pelo SCPC são as mais completas no mercado e as mais detalhadas. “Sem contar os aspecto de segurança, para se evitar golpes dos mais diversos”, acrescentou. “Com as vendas à vista e pelos cartões de crédito, débito e benefícios, não se tem consultas, ou seja, o sistema é fundamental para as vendas pelo crediário”, ressaltou o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins.  

 

LEGENDA – Modelo de gestão na prestação de serviço de consultas ao SCPC pela associação comercial de Marília é destaque nacional

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: SCPC 030921

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