Para incentivar a compra no comércio mogiano, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lança a campanha Mogi Show de Bola, iniciativa que dá continuidade ao projeto Compre no Comércio Local. A ação é inspirada no Campeonato Mundial de Futebol, que neste ano será realizado em novembro no Catar. Ao todo, serão sete sorteios e diversos prêmios, com uma smart TV 50 polegadas, um notebook e uma churrasqueira.
A iniciativa da ACMC vai abranger todas as principais datas comemorativas do comércio e tem o objetivo de apoiar a retomada econômica. Para participar da ação é preciso adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, preencher o cupom e responder a pergunta: qual a entidade mogiana que mais incentiva a compra no comércio de Mogi das Cruzes? Os cupons são cumulativos, ou seja, valem para todos os sorteios realizados após a participação, o que aumenta as chances de ganhar. A Mogi Show de Bola começa no dia 14 de março e segue até 13 de outubro, abrangendo as principais datas comemorativas.
As campanhas da Associação Comercial de Mogi das Cruzes se tornaram uma tradição na cidade e colaboram para o aumento das vendas. O Natal Premiado de 2021 movimentou pelo menos R$ 8 milhões nas lojas participantes.
“No ano passado, lançamos a ação Compre no Comércio Local, que foi um sucesso, as pessoas abraçaram o movimento e tivemos bons resultados em todos os bairros da cidade. Agora, nesse ano, vamos aproveitar o Campeonato Mundial de Futebol, que é uma paixão nacional para dar continuidade ao projeto e trazer cada vez mais pessoas para o comércio mogiano”, reforça a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A ação contará com sete sorteios: 14 de abril (três pipoqueiras), 19 de maio (um smartphone), 23 de junho (uma caixa de som portátil), 28 de julho (uma churrasqueira a carvão), 18 de agosto (um frigobar), 15 de setembro (um notebook) e 14 de outubro (uma Smart TV 50 polegadas; uma bicicleta; uma camisa Oficial da Seleção Brasileira; uma bola Oficial do Campeonato Mundial).
A campanha Mogi Show de Bola conta com o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec e Tintas Líder.