Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Pompeia novamente entre as melhores

Notícias 03 de dezembro de 2019

Diretoria, funcionários e associados que fazem parte da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia estão celebrando nova conquista em 2019 se classificando entre as três melhores associações comerciais do centro-oeste paulista, na categoria “Fidelização de Clientes”, promovido pelo Escritório Regional do Sebrae, em recente encontro regional realizado na cidade de Marília, nas dependências da Universidade Eurípides de Marília (Univem), com gestores regionais das cidades de: Araçatuba, Bauru, Botucatu, Marília, Presidente Prudente, Ourinhos e Votuporanga. “É o segundo prêmio que conseguimos somente neste segundo semestre”, disse satisfeito o presidente da associação comercial pompeiana, Rinaldo José Traskini, ao lembrar do prêmio AC Mais, recebido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), no mês passado. 

Segundo Rinaldo José Traskini os dois prêmios mostram o quanto a associação comercial de Pompeia vem trabalhando de maneira eficiente e eficaz entre os empreendedores da cidade. “Somos uma das poucas associações comerciais do Brasil a ser normatizada ISO9001, e estamos entre as melhores do Estado e da região”, disse ao parabenizar a diretoria, funcionários e associados por esta conquista. “Nossa equipe realiza um excelente trabalho de atendimento, enquanto que nossa diretoria se preocupa em oferecer condições para que os nossos associados sejam os maiores beneficiados”, falou ao agradecer o empenho, a dedicação e o comprometimento de todos, pela associação comercial que é destaque regional por atingir todos os índices de uma entidade de pequeno porte.

 

Este prêmio oferecido pelo Escritório Regional do Sebrae foi instituído com o propósito de aumentar o envolvimento dos agentes e parceiros ao projeto e de celebrar os três anos de transição do Posto de Atendimento ao Empreendedor (Pae) para o novo projeto Sebrae Aqui. “Pompeia foi pioneira neste programa do Pae na região”, recorda Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia. “Realizamos um excelente trabalho entre os empreendedores de Pompeia e região, e esses dois prêmios mostram que estamos no caminho certo”, disse a dirigente ao parabenizar funcionários e associados pelo trabalho que vem sendo realizado e reconhecido pelo principal parceiro do programa que é o Sebrae. “Sem contar a diretoria que nos dá condição para realizar este trabalho”, acrescentou. 

Desta vez a cidade de Pompeia esteve concorrendo com os municípios como: Pereira Barreto, Valparaiso, Castigo, Pirajuí, Dois Córregos, Tarumã, Santo Anastácio, Bastos, Lucélia, Teodoro Sampaio, Nhandeara, Tanabi, Martinópolis, Ipaussu e Junqueirópolis. “Parabéns as agentes Janaina Baldacini Garcia Ornellas e Mirelli Fernanda Bonfim pelo excelente trabalho que realizam em nosso atendimento junto aos empreendedores e futuros empreendedores de Pompeia e região”, disse Rinaldo José Traskini, ao lembrar que o posto do “Sebrae Aqui”, está dentro da associação comercial, oferecendo atendimento personalizado para qualquer empreendedor ou futuro empreendedor, que queira melhorar a atividade profissional que desenvolve.

 

 

LEGENDA – Prêmio entre para as agentes: Janaína Baldacini e Mirelli Bonfim, representantes da associação comercial de Pompeia

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE