A Associação Comercial e de Inovação de Marília conseguiu, novamente, estar entre as três melhores associações comerciais paulista, no desenvolvimento do programa de telefonia celular oferecida aos associados interessados em baixar o valor do consumo da telefonia móvel da empresa. “Esse é um programa em que o associado tem um ganho efetivo, diminuindo em até 40% no valor pago no consumo da telefonia celular”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao tomar conhecimento de que a entidade de Marília divide com as entidades de Mogi Guaçu e Guarulhos entre as com melhor desempenho do programa em parceria com a Tempo Telecom.
Segundo o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, no ano passado a entidade já esteve entre as três melhores do Estado de São Paulo, em desempenho do programa, o que se repetirá este ano. “Inclusive no Congresso Estadual da Facesp fomos destaque em 2023”, disse ao ficar satisfeito com a repetição para este ano, quando, novamente no Congresso Estadual da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) o destaque será repetido, agora, na cidade de Águas de Lindóia. “Isso demonstra que o trabalho de nossa equipe se manteve em alto nível”, elogiou o dirigente satisfeito com a boa performance da associação comercial, afinal, o Programa ACCelular é um dos serviços de maior aceitação entre os associados, por promover uma grande economia entre o empresariado. “Empresas que utilizam o contato telefônico em grande escala são as mais beneficiadas”, disse José Augusto Gomes. “Existem empresas que diminuíram em até 40% o valor gasto com telefonia”, frisou ao mostrar o impacto na empresa que adota o programa através da associação comercial mariliense.
Desde 2017 a Associação Comercial e de Inovação de Marília conta com o Programa ACCelular dentre os serviços oferecidos aos associados da entidade, com um modelo de gestão em telefonia móvel de forma fácil e simplificado. De acordo com o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, o serviço oferecido trata de um atendimento mais próximo ao usuário e uma gestão totalmente “on-line”, permitindo um controle mais inteligente e personalizado dos planos de telefonia celular da empresa. “Além disso, as auditorias frequentes, garantem o fim das cobranças indevidas”, disse José Augusto Gomes ao afirmar que os índices de cobranças a mais nas contas telefônicas normalmente são elevados e constantes. “Não se trata de uma operadora, mais sim de um serviço que facilita a gestão na telefonia móvel corporativa”, completou o dirigente.
O ACCelular oferecido pela associação comercial mariliense conta com planos especiais, menor custo, atendimento personalizado, conciliação de operadoras e a existência de um telegestor. “Não se trata de uma operadora”, reforçou Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao lembrar se tratar e um programa que facilita a relação do empresário com a telefonia móvel, fazendo intermediações com as maiores operadoras do país. “Os empresários que se beneficiam com este programa passam a ter um controle das contas, tarifas e bônus vantajosos, sem contar o atendimento personalizado”, destacou José Augusto Gomes que administra entorno de 350 linhas móveis.