Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial e Empresarial de Catanduva fecha parceria com Faculdade Anhanguera

Notícias 16 de agosto de 2018

Colaboradores e familiares de empresas conveniadas têm 40% de desconto na mensalidade

Mais uma conquista da ACE para as empresas conveniadas à associação: colaboradores e familiares têm 40% de desconto na mensalidade da Faculdade Anhanguera Catanduva, que inicia as aulas dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Engenharia de Produção neste mês de agosto.

O convênio foi firmado no final de julho e já está em vigor. Segundo o presidente da ACE, Fernando Alves de Souza, esta é uma oportunidade incrível para aqueles que buscam uma formação superior. “Estamos muito contentes em anunciar essa parceria. Essa é uma conquista importante para nossos associados, que poderão estender esse benefício para seus colaboradores e familiares, que terão a chance de cursar uma faculdade presencial e de alto nível, com desconto de 40% na mensalidade”, ressalta.

De acordo com a diretora da unidade local, Maria Lisane Teixeira, a parceria com a ACE corrobora o posicionamento da Anhanguera em formar pessoas qualificadas para o mercado de trabalho em sintonia com o que os empresários precisam. “Chegamos a Catanduva oferecendo incialmente as três engenharias, cursos que não estão disponíveis na cidade. Acreditamos no potencial de Catanduva e na necessidade de formação e qualificação das pessoas para atender a demanda das empresas locais. Por isso, nada melhor do que unir forças à Associação Comercial e Empresarial, que representa essas empresas, para que juntos possamos fazer Catanduva crescer educacionalmente e economicamente, inserindo novos profissionais nas vagas disponíveis que não são preenchidas por falta de candidatos. Essa é nossa missão: transformar pessoas em profissionais preparados e qualificados para o mercado”, destaca a diretora.

Além disso, através do Canal Conecta – um portal de empregabilidade exclusivo da Anhanguera – os empresários poderão lançar as vagas disponíveis e encontrar um aluno que se encaixe no perfil. “Hoje, o Conecta possui mais vagas e currículos que o maior portal de empregos do Brasil, o que faz com que esse diferencial atraia as empresas e os alunos ao mesmo tempo, elevando a taxa de empregabilidade daqueles que fazem Anhanguera. Temos certeza que tanto a ACE quanto a Anhanguera irão ganhar com essa parceria”, completa.

O próximo vestibular para já ingressar neste semestre acontece neste sábado, dia 18 de agosto, às 14 horas, na Anhanguera (alocada no Colégio São Mateus). Os interessados podem efetivar a inscrição, de forma gratuita, pelo site vestibulares.br e aqueles que forem aprovados, no ato da matrícula, devem informar o convênio com a ACE para terem direito ao desconto. “Este é nosso último vestibular para adentrar em uma das engenharias neste mês de agosto. Portanto, aproveitem essa chance. Ter um diploma de nível superior pode mudar a sua vida e da sua família”, finaliza a diretora.

 Marisa <marisa@acecatanduva.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE