Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial e Sebrae definem programação anual

Notícias 22 de janeiro de 2020

Está definida a programação anual de atividades em conjunto entre a Associação Comercial e Industrial de Marília e o Escritório Regional do Sebrae, para a temporada de 2020, visando a capacitação de empreendedores e trabalhadores no comércio em geral, quanto a melhorias no varejo. “A proposta é oferecer oportunidades, com mais conhecimento em gestão, vendas, marketing e finanças, para que a empresa prospere de maneira contínua”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao se reunir com representantes do Sebrae local e concluir a programação de eventos a serem realizados no auditório da entidade associativa, sempre no período das 18h30 às 20h30, mensalmente. “Já realizamos este tipo de atividade que é bastante participativa, diante da excelente qualidade do conteúdo”, elogiou o dirigente ao repetir a ação empreendedora.

De acordo com o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, esses eventos são muito bem proveitosos, pois, são de excelente conteúdo e bem atualizados. “Os participantes consideram de grande ajuda, afinal, são sempre orientações que acrescentam muito no dia a dia das empresas”, falou o dirigente mariliense que é responsável pela infraestrutura e recepção dos convidados para os encontros mensais. “Só não haverá evento em Dezembro, por razões óbvias, afinal neste mês os comerciantes estão com as lojas abertas até as 22 horas”, disse José Augusto Gomes, ao lembrar que os encontros são todos gratuitos e a partição é aberta para todos os interessados, independentes de serem associados ou não da entidade.

A programação ficou assim definida: Dia 21 de Janeiro – Tendências após Missão Empresarial Summer Fancy Food Show; Dia 18 de Fevereiro – Organize o caixa da empresa e não perca mais dinheiro; Dia 24 de Março - Tendências após Missão Empresarial Summer Fancy Food Show; 28 de Abril – Descomplique! Empreendedorismo; 19 de Maio – Na Medida – Como a internet pode ajudar os pequenos negócios; 23 de Junho – Empresa organizada tem melhor desempenho; 21 de Julho – Como lidar com a inadimplência – 20 de Agosto – Acim Connect; 22 Setembro – Varejo: tendências de propósitos; 20 de Outubro – Descomplique! Marketing em datas comemorativas; 17 de Novembro – lidere a equipe para ter melhores resultados. “Não tenho dúvidas de que são temas oportunos para que o empresariado aproveite para as melhorias dentro da empresa”, reforçou Adriano Luiz Martins.

Além destes eventos mensais que acontecerão na sede da associação comercial com as instrução por parte de consultores do Escritório Regional do Sebrae de Marília, outros eventos serão realizados em conjunto entre as duas instituições. “Estamos viabilizando outros eventos que faremos juntos, afinal, temos os mesmos objetivos e públicos”, disse Ricardo Borgheresi Calil, gerente do Escritório Regional do Sebrae em Marília e que constantemente participa dos eventos, encontros e reuniões na sede da associação comercial. “Associação Comercial e Sabrae caminham na mesma direção e sentido, afinal, o empreendedorismo é a nossa meta”, enfatizou Adriano Luiz Martins ao recepcionar o parceiro.

 

LEGENDA – Ricardo Borgheresi Calil, do Escritório Regional do Sebrae, conversar com representantes da associação comercial

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Sebrae 220120

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE