Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial estuda viabilidade para sua campanha promocional 2021

Notícias 02 de fevereiro de 2021

Um dos cancelamentos mais importantes para o calendário do comércio ourinhense no ano passado foi o da promoção anual realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Tradicionalmente, em parceria com dezenas de lojas do comércio local,  a ACE promove sorteios de vales compra nas principais datas comemorativas, culminando com o sorteio de prêmios materiais de maior valor em dezembro, por conta do Natal, entre eles um carro 0km. Em 2020, no entanto, por causa da pandemia do novo coronavírus, a promoção não foi realizada em seu formato original.

 

De acordo com a ACE Ourinhos, com a perspectiva de não haver mais o fechamento do comércio neste ano, por conta das medidas preventivas que vêm sendo adotadas e a chegada da vacina, está em estudo a campanha promocional 2021. “Acreditamos que a normalidade quanto aos horários de abertura de lojas deve acontecer, estamos caminhando para isso. De outro lado, precisamos reagir, voltar a promover nosso comércio, até porque nossas promoções não conflitam com nenhuma norma sanitária”, explicou Robson Martuchi, presidente da ACE.

 

A campanha deste ano, se confirmada, deverá ter lançamento em abril para que em maio, mês do Dia das Mães, possa ocorrer o primeiro sorteio do ano. “Essa dinâmica de sorteios durante todo o ano agradou tanto consumidores quanto comerciantes, e dá mais chance para mais pessoas serem premiadas, além de manter o comércio ourinhense sempre na mídia regional”, avalia Robson Martuchi.

 

Mesmo com a pandemia, a ACE conseguiu realizarem 2020 uma campanha promocional no final do ano, com o tema “Viva o Natal, como se fosse a primeira vez”. Uma das novidades foi a utilização para os sorteios do aplicativo que a ACE lançou no ano passado. Segundo a entidade, a receptividade foi boa, com mais de mil dowloads do app. “Estamos avaliando neste momento qual a melhor forma para a participação dos consumidores, assim como os prêmios que serão ofertados”, afirmou Martuchi.

 

 

 

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE