Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial fortalece campanha de agosto

Notícias 25 de julho de 2022

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia já iniciou a campanha promocional do mês de agosto, voltada para a celebração do Dia dos Pais. Material neste sentido já foi distribuído aos comerciantes associados que aderiram a promoção que visa estimular as vendas para a terceira melhor data do varejo em geral, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. “Há quem diga que o Dia dos Namorados é mais forte que o Dia dos Pais”, lembrou o presidente da entidade pompeiana, Rinaldo José Traskini, que considera importante haver datas comemorativas todos os meses para os comerciantes em geral. “É uma espécie de motivação mensal”, comparou ao lembrar que desde o dia 04 deste mês o material foi entregue. “As lojas participantes da campanha estão identificadas”, alertou ao sugerir aos consumidores que peçam o cupom para ser preenchido e concorrer aos prêmios.

 

Mais uma vez o sorteio de vales-compra será o principal da campanha com R$ 8 mil em prêmios no total. Serão R$ 3.000,00 para o primeiro sorteado, outros R$ 2.000,00 para o segundo contemplado, e mais R$ 1.000,00 para o terceiro sorteado, e outros quatro vales-compra para o quarto, quinto, sexto e sétimo sorteados. “Serão sete consumidores que serão contemplados com a campanha do Dia dos Pais”, falou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial de Pompeia, que acredita num bom movimento do comércio em geral neste mês de agosto, com a celebração da data no segundo domingo do mês. “O encerramento do cadastramento dos cupons será dia 13 de agosto, sábado”, alertou a dirigente da entidade que vem mantendo contato com os comerciantes associados que participam da promoção.

 

O sorteio dos sete contemplados será dia 13, sábado, as 12 horas, na Rua Senador Rodolfo Miranda, no centro comercial da cidade. “O sorteio de vales-compra estimula consumidores e comerciantes”, defende Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que sempre deixa os comerciantes associados decidirem o prêmio a ser entregue. “Com os vales-compra o consumidor fica com os créditos a serem utilizados nas lojas envolvidas na campanha”, explicou ao verificar o interesse dos lojistas na utilização dos créditos entre as lojas participantes. “Uma via de duas mãos”, resumiu Rinaldo José Traskini que também considera importante haver o sorteio de prêmios em todas as campanhas promocionais. “Esse é um diferencial de nossa cidade”, destacou ao verificar que são poucas as cidades, depois da flexibilidade da pandemia, que estão promovendo sorteios.

 

Para o segundo semestre existem as datas comemorativas do Dia dos Pais, no mês de agosto, ficando para outubro o Dia das Crianças, e em novembro o "Black Friday", chegando ao Natal em dezembro. “No mês de setembro temos a troca das estações que influencia no movimento do comércio em geral”, lembrou Rinaldo José Traskini que considera o segundo semestre mais forte para o varejo do que o primeiro. “No primeiro praticamente trabalhamos para pagar impostos”, reclamou ao criticar a carga exagerada de impostos existentes nos primeiros seis meses do ano. “No segundo ficamos mais à vontade para vender”, falou ao lembrar da carga menor para a segunda metade do ano. “É possível chegarmos a superação economia neste Natal”, disse animado ao levar em consideração as eleições, Copa do Mundo e a movimentação do Congresso Nacional para aprovação de algumas leis que favorecerão os micros e pequenos empresários. “Estamos de olho sobre o que os nossos políticos vão aprontar”, disse preocupado.

 

LEGENDA – Rinaldo José Traskini, presidente da associação comercial de Pompeia, fala sobre a campanha para o Dia dos Pais

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Rinaldo 250722

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE