Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial prepara lançamento de novo acesso direto

Notícias 05 de junho de 2020

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia prepara para os próximos dias deste mês, o lançamento oficial do aplicativo virtual que deixará a entidade mais próxima dos associados e dos comerciantes em geral. Através de um "smartphone" será possível acessar praticamente todos os serviços disponibilizados pela instituição, além de manter contato com a diretoria e funcionários. “Será mais uma alternativa no sentido de fazer a associação comercial estar mais próxima do comerciante”, disse o presidente Rinaldo José Traskini, que considera importante, principalmente neste momento de crise generalizada, ter um canal direto com o lojista. “Estamos vivendo muitas situações inusitadas e na maioria das vezes precisamos ter a informação rápida”, disse ao considerar válido o aplicativo virtual em desenvolvimento que estará disponível em breve.

 

De acordo com o projeto inicial, o aplicativo da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia apresentará uma série de serviços de forma imediata como: detalhes sobre a cidade, detalhes sobre a associação comercial, informações do conselho da mulher, relação de lojas com atendimento "delivery", Guia Comercial, associado destaque, formas de associativismo, serviços da associação comercial, dentre outras curiosidades e informações. “Clicando no aplicativo as informações principais e orientações serão apresentadas de imediato”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia. “Estrão no aplicativo história e fotos da cidade, pontos turísticos, site da prefeitura e da Câmara Municipal, além de outros parceiros”, acrescentou. “Haverá também uma sessão dividido em categoria”, apontou a gerente ao citar segmentos como: açougues, agropecuária, clínica médica ou odontológica, farmácias, imobiliária, lojas diversas entre outros detalhes.

 

O aplicativo terá espaço reservado para a diretoria e conselhos, bem como para os serviços disponíveis, lugar para armazenamento de arquivos específicos, bem como acesso para as consultas ao SCPC da ACE de Pompeia. “Quem for associado terá uma área reservada e especial, e quem não for terá acesso somente em alguns lugares no aplicativo”, diferenciou Rinaldo José Traskini ao lembrar que o lojista poderá solicitar a associação, também através do aplicativo. “Será uma forma do comerciante em geral resolver uma série de situações com simples toque no aparelho "smartphone" que hoje em dia é uma ferramenta de trabalho para muitas pessoas”, disse o presidente da associação comercial de Pompeia, que acredita iniciar o projeto com possibilidade de melhorias de acordo com a necessidade. “Vamos começar com essa quantidade de opções e na medida da necessidade vamos incluir”, frisou ao lembrar da facilidade que o aplicativo proporciona.

 

O futuro aplicativo da associação comercial pompeiana está em fase de desenvolvimento e deve ser colocado a disposição nas principais lojas de aplicativos para que seja “baixado” de forma imediata gratuitamente. Com 5,8MB de tamanho, a classificação é livre, e está incluído no segmento de “estilo de vida”. “Qualquer pessoa poderá acessa-lo com facilidade em qualquer tipo de aparelho”, garante Rinaldo José Traskini que acredita ser algo inevitável. “Nos dias de hoje é preciso ter várias alternativas de relacionamento com a população”, defendeu o dirigente que espera bom uso do aplicativo por parte das pessoas interessadas. “Mas nada muda o nosso atendimento presencial”, defendeu.

 

LEGENDA – Aplicativo da associação comercial de Pompéia está prestes a ser disponibilizado nos próximos dias

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Aplicativo 050620

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE