A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia prepara para o próximo sábado, dia 17, o sorteio de R$ 12 mil através de vales-compra que contemplará 14 consumidores que fizeram compras nas lojas participantes da promoção voltada para o Dia dos Pais, e que preencheram o cupom eletrônico, e estão concorrendo aos prêmios. O sorteio, mais uma vez, terá transmissão ao vivo pela Internet, através da Página no Facebook da entidade, que mostrará todos os detalhes de como foram conhecidos os sorteados. “Realizamos na frente da associação comercial e o pessoal acompanha com atenção”, disse a presidente da entidade, Marineves da Silva Barros Souza, ao indicar o endereço eletrônico para o acompanhamento ao vivo: https://www.acepompeia.com.br/
O sorteio deste ano contemplará os consumidores que preencheram corretamente os cupons eletrônicos, que à medida que eram confirmados através do aplicativo, chegavam impresso na sede da associação comercial instantaneamente. Os R$ 12 mil em prêmios, através dos vales-compra, serão distribuídos da seguinte forma: R$ 4 mil serão destinados para o primeiro contemplado; outros R$ 1,5 mil de créditos para o segundo sorteado; e mais R$ 1 mil para o terceiro sorteado, e do quarto até o décimo quarto sorteados, serão vales-compra no valor de R$ 500,00 cada. “Desta maneira conseguimos favorecer uma boa quantidade de consumidores que acreditaram na campanha”, disse a gerente administrativa da associação comercial, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que vem realizando campanhas semelhantes nos últimos anos em Pompeia. “Desta maneira consumidor e comerciantes são beneficiados”, falou ao destacar o fato de que os R$ 12 mil serão utilizados somente nas lojas envolvidas na promoção.
O preenchimento eletrônico não é mais dificuldade para o consumidor de Pompeia que já se acostumou com o processo. Para preencher o cupom é preciso baixar o aplicativo da ACE Pompeia do Play Store ou App Store. Abrir o aplicativo e clicar no banner da campanha de Pompeia. Uma vez cadastrado, será solicitado “login” com e-mail e senha já cadastrados, do contrário é preciso fazer o cadastramento. “Uma vez apenas, para todas as nossas campanhas futuras, inclusive”, disse a dirigente que vem seguindo este modelo das campanhas anteriores e já conta com centenas de consumidores cadastrados. Se solicitado, atualize os dados para ser encontrado, caso seja contemplado. É preciso clicar em “Ler QR Code” e ler as orientações para cadastrar o cupom. Uma vez feito tudo isso, já estará concorrendo.
Outro aspecto considerado importante com a transmissão ao vivo pela Internet, é que qualquer pessoa pode assistir o sorteio quando quiser, não necessariamente naquele momento. “Isso dá transparência para a campanha, afinal, todos que estão interessados podem acompanhar o processo do começo ao fim”, disse ao marcar para às 12 horas o início do sorteio com acompanhamento pela Internet. “O movimento foi tão grande que foi preciso adquirir uma segunda impressora dos cupons”, disse satisfeita com a ótima aceitação de comerciantes e consumidores pelo modelo de campanha promocional, que será repetida em outubro com o Dia das Crianças.