Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial seleciona empresas para o projeto de vendas Revolução ACE

Notícias 18 de dezembro de 2018

Atualmente, um dos maiores desafios dos empresários é otimizar custos e aumentar os resultados em vendas com eficiência, engajamento e produtividade. Para ajudar neste desafio, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí está selecionando 20 empreendedores para o programa Revolução ACE 2019, voltado para quem está disposto a realizar mudanças em sua empresa e a alcançar resultados extraordinários.

O responsável por ajudar os empreendedores nesta revolução é o diretor de negócios, Murilo Bronzeri, profissional com 25 anos de experiência e que atualmente desenvolve treinamentos e gestão comercial em empresas como Santista Têxtil, IS Logística e Proseftur - Assessoria em Comércio Exterior. “Este projeto vai revolucionar a maneira que o empresário enxerga a área de vendas da sua empresa”, explica. “Vamos reprogramar tudo o que ele sabe de área comercial. Vamos mostrar o que é uma venda e quais os melhores caminhos para chegar ao cliente final e alcançar resultados extraordinários.”

O presidente da ACE, Elton Monteiro, diz que a intenção da ACE Jundiaí é fomentar novos negócios e ajudar a impulsionar as vendas das empresas, para que possam ter um 2019 com maior rentabilidade. “É nossa missão oferecer soluções que estimulam a inovação nas empresas e promovam o desenvolvimento econômico do município.”

Este é um programa piloto que poderá ser repetido com outros grupos no futuro. Serão 50 semanas de ensinamentos que vão propiciar a mudança de mindset, ou seja, mudança de atitudes que vão influenciar diretamente no comportamento e pensamento dos participantes, e impactar a melhoria do resultado esperado para as empresas. “Atualmente velhas fórmulas de vendas e pensamentos antiquados infelizmente não funcionam mais”, diz Elton. “Até mesmo empresas abertas recentemente sofrem com o dinamismo do mercado. Por isso há a necessidade de atualização.”

Os interessados em participar do Revolução ACE devem fazer inscrição até o dia 10 de janeiro, pelo link: https://www.sympla.com.br/revolucao-ace-jundiai__423288

O treinamento inicia no dia 28 de janeiro e segue por 50 semanas, sempre às segundas-feiras, das 7h às 9h.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE