A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia sorteou no último sábado, dia 12, no centro comercial da cidade, os 10 vales-compra envolvidos na campanha promocional do Dia dos Pais deste ano, que somou R$ 10 mil para serem investidos entre as lojas envolvidas na ação da entidade. “Fizemos o sorteio publicamente e agora o pessoal contemplado vai retornar às lojas envolvidas para o uso do vale-compra”, disse a presidente da associação comercial local, Marineves da Silva Barros Souza, satisfeita com a performance do comércio local na celebração ao Dia dos Pais. “O movimento foi intenso e as lojas foram bem frequentadas na sexta-feira à noite e no sábado até às 17 horas”, disse a dirigente que acredita ter atingido perto dos 10% de elevação nas vendas no comparativo com o ano passado.
Dentre os contemplados, foram conhecidos do primeiro ao décimo prêmio. Foram eles: 1º Prêmio – vale-compra no valor de R$ 4.000,00, para Antonio Carlos dos Santos (Padaria e Confeitaria Nosso Sonho); 2º Prêmio no valor de R$ 1.500,00 para Ilda de Almeida Garcia (Lanchonete Terraço), e o 3º Prêmio no valor de R$ 1.000,00, para Milene Hermínio (Limão Doce). Do 4º Prêmio até o 10º o valor de cada vale-compra foi de R$ 500,00, cada, e foram contemplados: José Laércio dos Santos (Ciclo Center), Luana Rodrigues Oliveira (Magazine Paulista), Vaniele Ribeiro da Cruz Santos (Drogaria Noturna), Vitória Mendes Espósito (Casa de Carnes Skinao), Sileide da Silva Martins (Lino Martins), Marcelo Patrício (Padaria Nosso Pão), e Antonio Deboleta (Casas Felipe).
Segundo a gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, os contemplados deverão se apresentar na sede da entidade, com os documentos pessoais, e assinarão o termo da campanha para receberem os créditos que serão utilizados entre as lojas participantes da campanha. “Vamos finalizar o processo com a documentação de todos, assinatura e entrega, além do registro oficial que fazemos sempre em cada campanha promocional que realizamos”, disse a dirigente, tambem satisfeita com o movimento entre as lojas da cidade e o grande número de lojistas que aderiu à campanha com sorteio de prêmios que vem sendo desenvolvida pela entidade em todas as datas comemorativas de grande impacto.
Depois das realizações promocionais para o Dia das Mães (maio), o Dia dos Namorados (junho) e o Dia dos Pais (agosto), agora o comércio de Pompeia se prepara para a promoção envolvendo a campanha para o Dia das Crianças (outubro), quando novamente as lojas estarão abertas à noite, aos sábados até às 17 horas e com a campanha com sorteio de vales-compra para os consumidores investirem nas lojas participantes da campanha. Depois será a vez da "Black Friday" em novembro, antecedendo as vendas para o fim do ano. “Na sequencia será a vez da maior e mais importante campanha promocional do comércio, que é em dezembro com o Natal”, anunciou Marineves da Silva Barros Souza que é favorável às campanhas com sorteio de prêmios, principalmente com vale-compra que beneficia consumidor e comerciante.
LEGENDA – O sorteio aconteceu no centro comercial de Pompeia e foram contemplados 10 consumidores que investiram nas lojas da cidade
LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Sorteio 140823 A, B, C e D