Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial sugere horário estendido do comércio a partir de segunda-feira (02)

Notícias 29 de novembro de 2019

Fim de ano é sinônimo de aumento nas vendas para muitos lojistas. Para atrair os consumidores e facilitar as compras de Natal, o comércio de Sorocaba se prepara para o início do horário estendido de funcionamento. 

A Associação Comercial sugere que o horário de atendimento seja das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 18h, no período de 02 a 23/12. 

“Em caso de dúvidas, principalmente em relação as questões trabalhistas, orientamos que os empreendedores procurem o sindicato de sua categoria”, ressalta Sérgio Reze, presidente da entidade. 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.


Informações para a imprensa:

Larissa Costa – Assessora de Imprensa

(15) 3331-1003 / (15) 98146-7182 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

 

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE