Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associados participam de pesquisa de satisfação

Notícias 21 de março de 2014

José Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala sobre pesquisa de satisfação que deve ser entregue até segunda-feira

Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estão recebendo através de endereço eletrônico, um formulário para ser preenchido de forma imediata, quanto a satisfação dos associados sobre algumas ações da entidade. “Queremos saber detalhes simples e pontual”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao elaborar um questionário curto, simples e de fácil preenchimento. “O documento encaminhado não apresenta nenhuma dificuldade para ser preenchido e é muito rápido”, garante o dirigente ao apontar as 3 perguntas existentes, havendo espaço para justificativa, facultativa, caso o associado deseje explicar.

De acordo com o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, a proposta é saber o que o comerciante associado pensa sobre as questões, sem causar transtorno, demora ou complicações. “É muito simples”, insistiu o dirigente que encaminhou a ficha elaborada em programa do Excel, que necessita ser copiada e depois anexada a um e-mail que deve ser encaminhado para o seguinte endereço eletrônico: qualidade@acim.org.br até o dia 24 de maio, segunda-feira. “Desta maneira o associado colabora com a entidade e ao mesmo tempo será mais rápido a avaliação por parte da Acim”, disse o dirigente ao colocar-se a disposição caso o comerciante, por alguma razão, não receba o formulário pela Internet, e queira participar. “Quem quiser responder e não recebeu eletronicamente pode nos procurar que: ou encaminharemos novamente ou enviaremos a ficha”, disse o dirigente.

Segundo Juliana Bruno, responsável pelo serviço da qualidade que a Acim desenvolve, por ser uma entidade normatizada com a certificação ISO9001:2008, este tipo de atividade é frequente na entidade, pois, faz parte do processo de normatização desde 2009. “Infelizmente não são muitos os associados que respondem e que participam deste processo importante para o nosso trabalho”, lamentou a coordenadora. “Procuramos fazer de uma forma que o comerciante não se atrapalhe com o tempo ou com a forma de responder”, opinou. “É tudo muito simples, prático e não demora mais do que 20 minutos”, acredita a coordenadora que espera o retorno de um bom número de respostas. “Sem dúvida é uma forma de ajudar a Acim na melhoria do atendimento e dos serviços que ela se dispõe a oferecer aos associados”, comentou.

A pesquisa é encaminhada através da Internet, pelo endereço eletrônico: informe@acim.org.br de forma padronizada com imagens da Acim. Junto com o texto explicativo sobre a pesquisa, está anexada a planilha em formato Excel para ser respondida. “É preciso habilitar as alterações em programas mais atualizados do Windows”, lembrou Juliana Bruno ao orientar o usuário de como proceder. “Uma vez respondido é preciso salvar e enviar o arquivo em Excel para o e-mail descrito (qualidade@acim.org.br)”, ensinou.

Contato com a Imprensa
Márcio Medeiros / Assessoria de Comunicação
Tel: (14) 3454.5072
E-mail: redacao@eficaz.jor.br

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE