Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Atividade em Marília beneficia sete instituições diferentes

Notícias 25 de outubro de 2013

As instituições: Fundação Rotária, Associação de Suporte ao Trabalho Inclusivo (Asti), Associação de Apoio ao Deficiente Físico (AADEF), Centro de Apoio a Criança e Adolescente de Marília (Cacam), Down entre amigos, OngAnima e Comunidade de São Vicente de Paulo, serão beneficiadas pela realização do Festival de Prêmios que será promovido pelo Rotary Club de Marília Pioneiro, do Distrito 4510 do Rotary International, dia 27 de novembro, quarta-feira, no Salão de Festas do Marília Tênis Clube, a partir das 20 horas. “Esta será a nossa 15ª edição”, anunciou a presidente do clube rotário mariliense, a médica veterinária, Monaliza Andréa Salemme Marega.

De acordo com a coordenadora do Programa Festival de Prêmios do Rotary Club de Marília Pioneiro, a empresária Lúcia Helena Zanella Lima, toda a organização do evento é feita pelo clube rotário, e as entidades entram apenas na vendas das cartelas ao preço de R$ 10,00 cada, com renda totalmente revertida a instituição parceria. “Nós rotarianos nos responsabilizamos por toda a organização”, afirmou a rotariana. “As entidades recebem uma determinada quantidade de cartelas, e o valor que conseguirem com elas é totalmente delas”, explicou a dirigente que organiza o evento há 15 anos. “É divertido, é prazeroso e ao mesmo tempo é importante para a subsistência das entidades envolvidas”, comentou. “É se divertir ajudando”, completou.

Serão quatro períodos com premiação em todas elas e ainda a entrega de brindes nos intervalos. “As entidades já receberam as cartelas e já começaram as vendas”, anunciou a industrial Vera Lúcia Marques da Costa, outra coordenadora do programa. “As pessoas que adquirirem as cartelas, tenham a certeza de que estão contribuindo com a entidade que está oferecendo”, afirmou a dirigente rotária ao lembrar que os recursos que as entidades conseguirem com as vendas dessas cartelas, são totalmente delas. “Elas nem precisam prestar contar do que vendeu para nós”, comentou a rotariana que também participa da organização do evento desde a primeira edição em 1.998.

A venda dos espaços publicitários para empresas da cidade faz com que o custo da organização seja otimizado. “Temos mais trabalho operacional do que financeiro”, garante Lúcia Helena Zanella Lima. “Todo o investimento necessário para a realização do evento vem das publicidades que nós oferecemos”, comentou ao lembrar que o Festival de Prêmios sempre reúne centenas de pessoas, e toda uma infra estrutura é necessária neste sentido. “Nos preocupamos desde a acomodação dos convidados, até com os petiscos, bebidas, banheiro, estacionamento e os equipamentos necessários para a realização do evento”, disse animada ao acreditar na presença de mais de 500 pessoas. “Nunca tivemos público menor que este”, falou esperançosa em superar a marca. “Quanto mais gente, melhor para as entidades beneficiadas”, completou a rotariana que contará com os demais associados, familiares e convidados para ajudar na organização. 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE