Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aulão gratuito aborda a importância dos indicadores para o crescimento das empresas

Notícias 10 de julho de 2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí realiza mais um evento gratuito para apoiar o empresário neste período de pandemia. Na próxima terça-feira (14), às 19h, a consultora de processos e controles operacionais, Neila Cristina Franco, dará um aulão online e gratuito pela Escola de Negócios, com o tema Construindo Indicadores de Resultado: Pequenas e Médias Empresas.

Durante a aula, Neila vai abordar a importância dos indicadores para o crescimento das empresas. “Não é possível saber o desempenho de um negócio se não existem métodos claros e determinados para avaliar os resultados obtidos”, explica. “O empresário não deve apenas avaliar o desempenho financeiro, ele precisa entender que esta não é a única coisa a ser mensurada quando falamos de performance de um negócio.”

Neila adianta que falará também sobre central automatizada de atendimento ao cliente, aplicativo de entregas, WhatsApp Business e os pontos importantes que devem ser mensurados pelas empresas em cada um deles uma vez que são diferenciais competitivos

A vice-presidente da ACE, Leandra Maia Diniz, ressalta a importância da análise de dados em uma empresa e diz que os indicadores auxiliam a detectar falhas, melhorar processos, otimizar recursos e identificar novas oportunidades. “É importantíssimo acompanhar a evolução do negócio. Com este acompanhamento o empresário consegue prever o futuro com base em dados confiáveis e, se for pego de surpresa por algum evento não previsível, como foi o caso da pandemia, terá mais facilidade para agir e fazer alterações necessárias.”

Os interessados em acompanhar a aula online de Neila podem fazer inscrição pelo link: https://is.gd/ebookgratuitoindicadores.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE