Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Auxiliar administrativo ganha campanha Natal de Carro Novo

Notícias 29 de dezembro de 2016

Moradora do Conjunto do Bosque, Gilsiene Priscila Rodrigues foi a vencedora da promoção da ACMC, que movimentou milhares de consumidores e ajudou nas vendas

Auxiliar administrativo e moradora do Conjunto do Bosque, em Braz Cubas, Gilsiene Priscila Rodrigues foi a ganhadora da promoção Natal de Carro Novo 2016 da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC).     O sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira (29/12) por diretores da entidade e a mogiana vai receber um Onix/GM Joy, zero quilômetro, na cor preta.

“É o meu primeiro carro e estou muito feliz. Sempre participo de promoções, mas nunca tinha ganhado nada. Agora ganhei um carro!”, disse Gilsiene, que foi sorteada com um cupom recebido na loja de roupas Mysky, no calçadão da Rua Dr. Paulo Frontin. O comércio será premiado com uma TV Smart 40'.

Dezenas de pessoas, entre lojistas e consumidores, acompanharam o sorteio  realizado na Casa do Papai Noel, na Praça Cel. Almeida. Entre elas estava Juliana de Aquino, que mora no Socorro e participou da promoção. A filha dela, Maria Gabriela Dantas de Aquino, de cinco anos, foi quem sorteou o cupom ganhador. “Queria que ela tirasse o meu, mas estou muito feliz por quem ganhou”, declarou Juliana.

O cupom de Gilsiene foi sorteado entre mais de 300 mil que foram distribuídos aos consumidores das cerca de 200 lojas de Mogi das Cruzes que participaram da campanha Natal de Carro Novo 2016 da ACMC. 

A presidente da ACMC, Tânia Fukusen Varjão, destaca a adesão dos lojistas à promoção, que neste ano superou as expectativas iniciais em cupons distribuídos. “As lojas aderiram mesmo à campanha e apostaram no sorteio de prêmios para se diferenciar da concorrência, atrair os clientes e elevar as vendas no período. Num Natal de economia ruim como esse, tivemos uma procura maior das lojas pelos cupons e um volume 36% a mais no retorno de cupons preenchidos pelos consumidores, na comparação com 2015”, avalia Tânia Fukusen Varjão, presidente da ACMC. “Isso confirma que o sorteio de prêmios é uma estratégia eficiente para movimentar os negócios”, acrescenta.

Esse é o sétimo ano que a Associação Comercial premia o consumidor mogiano com um veículo. Em 2013, a ganhadora da promoção foi uma vendedora autônoma do Jardim Ivete, em 2014 uma nutricionista de César de Souza e, no ano passado, uma microempresária do Alto do Ipiranga. Neste ano, foi a auxiliar administrativo Gilsiene Priscila Rodrigues. O cupom dela foi validado pelo coordenador do Procon Municipal, Jeferson Martins Borges.

A campanha Natal de Carro Novo 2016 é uma iniciativa da ACMC, em parceria com o Sincomércio e Shibata Supermercados, e foi realizada no período de 7 de novembro a 24 de dezembro, com o direito a um cupom da promoção a cada compra no valor de R$ 50,00 nas lojas participantes.

Papai Noel

Também parte da campanha Natal de Carro Novo, a Casa do Papai Noel montada na Praça Cel. Almeida registrou um volume 41% a mais do que em 2015 na circulação de pessoas. Cerca de 20 mil crianças foram atendidas pelo Papai Noel no período de 19 de novembro a 24 de dezembro. 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE