“No Total serão 130 clientes e 130 vendedores sorteados, além de mais de 1.500 seladinhas com prêmios instantâneos”
O selo “Comprar Aqui é Bom Demais” foi criado como identidade para o comércio de Leme e Santa Cruz da Conceição reforçando a importância deste setor para a economia e desenvolvimento local.
Dentro das ações de criação da campanha para 2018, a Acil se reuniu com lojistas no dia 05 de fevereiro e escutou sugestões, avaliando novas alternativas e construindo a campanha de acordo com pedidos dos participantes. Sendo que alguns pedidos estão em análise para desenvolvimento de futuras ações.
Neste ano a campanha tem um novo formato e conta com sorteios semanais de julho de 2018 a janeiro de 2019 com o total de R$ 50.000,00 em prêmios sorteados e R$ 50.000,00 em prêmios instantâneos, ou seja, R$ 100.000,00 em premiação.
O objetivo é movimentar o comércio durante o ano todo, com ganhadores todas as semanas como forma de demonstrar a importância da participação do consumidor na geração de emprego e renda e no fortalecimento de nossa cidade.
Outro diferencial da campanha deste ano é a premiação para os vendedores, criada para incentivar a participação e reconhecer estes trabalhadores fundamentais para a economia.
“Temos que prestigiar todos que compõem os motores econômicos de nossa cidade. Neste sentido a campanha visa fortalecer o elo entre os consumidores, vendedores e lojistas. Inclusive, foi em conversa com os lojistas que confirmamos a necessidade de investirmos em um novo formato. Nele teremos 130 consumidores e 130 vendedores a serem premiados nos sorteios com vales compra, e mais de 1.500 seladinhas com prêmios instantâneos, ou seja, muito mais ganhadores”, complementa Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil.
Além disso, a premiação deste ano foi desenvolvida para que o dinheiro circule em nossa cidade. Com vales-compra e prêmios instantâneos as pessoas premiadas podem escolher entre os estabelecimentos participantes para efetuar a troca, neste formato o dinheiro investido pela Acil e participantes retorna aos lojistas.
Os cupons também voltam a ser de preenchimento apenas manual. Opção com maior aceitação do público de acordo com observação dos lojistas que participaram da campanha do ano passado que utilizou as duas modalidades (eletrônica e manual).
A divulgação da campanha terá presença forte na internet, nas redes sociais e site. Utilizando as hashtags: #ComprarAquiéBomDemais #Acil #Leme para reforçar a divulgação e engajar os participantes.
Mais informações e programação dos sorteios no site: https://www.acileme.com.br/compraraquiebomdemais2018
Nathália Carolina Malta da Silva
Analista de Relações Públicas
(19) 3573-7100