Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha Dia dos Namorados termina em uma semana: já está concorrendo?

Notícias 04 de junho de 2020

Tão tradicional quanto comemorar o Dia dos Namorados é concorrer a prêmios na campanha da Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra). Neste ano, a Associação apresentou a promoção em novo formato: para concorrer, os consumidores baixam o novo aplicativo da ACE, fazem o cadastro completo e já estarão concorrendo a vales-compras de R$ 100,00.

Serão 10 ganhadores que poderão descontar seus vales-compras nas empresas: A Orquídea

Autoposto Pioneiro, Bel Fashion, Casa Bela Modas/Holambra By Design, Casa Bela Presentes

Eletrolima, Ellô Cosméticos, Garden Center, Magazine Alcione, Magazine El Shadai, Multidrogas Holambra Bairro, Multidrogas Holambra Centro, Óticas Guarnieri

Pronta Flora, Relojoaria e Ótica Rozalez, Restaurante Madurodam, Supermercado EVA e

Villa Petit.

 

SERVIÇOS E SORTEIOS

O aplicativo foi lançado em maio pela ACE, na semana que antecedeu o Dia das Mães. Com mais de 30 serviços, a ferramenta é uma ponte entre consumidores e comércio. O app oferece acesso rápido e fácil a mais de 200 empresas da cidade, incluindo aqueles comércios que fazem delivery.

Chamada de Campanha APPremiada, a promoção termina em 14 de junho, com sorteio no dia 15, às 10 horas, pelo próprio aplicativo. A Associação Comercial fará a divulgação do resultado e a notificação dos contemplados.

 

Campanhas do ano serão no App

Todas as campanhas do ano serão realizadas por meio do aplicativo, por isso a importância de baixar o app e criar uma conta. Assim, a ACE orienta a todos os consumidores que instalem o aplicativo (disponível gratuitamente na PlayStore e App Store) e façam o cadastro, habilitando-se para participar da promoção Dia dos Namorados e também das demais campanhas do ano. A Associação orienta ainda que em cada campanha vigente, o consumidor valide sua participação clicando em Sorteios e cumprindo as etapas que aparecerem na sequência. A participação no sorteio apenas é validada após o consumidor ler o regulamento e clicar em Quero participar.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE