Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha do Dia da Criança do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) é prorrogada até 22/10

Notícias 18 de outubro de 2021

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) estendeu até 22 de outubro o período de arrecadação da Campanha do Dia da Criança que tem como foco principal a doação de livros infantis.

A ação social iniciou no dia 2 de setembro com uma parceria entre a bisneta do escritor Monteiro Lobato, Cleo Monteiro Lobato, e o CMEC que possibilitou a edição com prefácio especial e a impressão de 1,5 mil exemplares da obra “Reinações de Narizinho – Parte 1”. 


Para beneficiar cada vez mais crianças a ação contou com o apoio de pessoas públicas como o da apresentadora Eliana, do SBT, Adriane Galisteu, da RecordTV, e também do apresentador Otávio Mesquita. A apresentadora, atriz, digital influencer e ativista social, Karina Bacchi é a embaixadora desta terceira edição da campanha. 

Outros apoios de peso para esta terceira edição da campanha foi o do Instituto Maurício de Sousa, que doou gibis e livros, e da Editora Ciranda Cultural, que doou livros para colorir. “Estou muito feliz porque este ano vamos proporcionar que e estas crianças brinquem com livros. Muitas já foram beneficiadas, mas sabemos que podemos fazer mais. É por isso que decidimos estender o prazo de arrecadação”, afirma a presidente do CMEC, AnaClaudia Badra Cotait.

As doações de livros, brinquedos e roupas em bom estado continuam sendo feitas no edifício-sede da ACSP, nas 15 Sedes Distritais da entidade, em estabelecimentos comerciais, escolas e em condomínios residenciais. No site da campanha é possível saber qual o endereço mais próximo. 

AGENDA

Campanha Dia das Crianças do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC)

De 2 de setembro a 12 de outubro de 2021

Informações no site

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE