Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha para ‘limpar o nome’ segue até o final do mês

Notícias 06 de dezembro de 2019

Segue até o dia 30 de dezembro a ação “Acertando Suas Contas” da ACISP – Associação Comercial e Industrial de São Pedro. Integrando campanha nacional da Boa Vista - empresa administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), a Campanha teve início no mês de outubro, reunindo mais de 60 cidades de cinco estados do Brasil.

Pela ACISP, 63 empresas de São Pedro, Charqueada e Santa Maria da Serra participam desta ação, oferecendo aos consumidores com débitos em atraso, a oportunidade de renegociar dívidas pelo valor real, sem juros e correções.

Os consumidores interessados em aproveitar a oportunidade devem comparecer à ACISP (Avenida Imigrantes, 231, São Pedro), com RG e CPF originais, onde receberão as orientações, consultas de débitos, e informações sobre as condições especiais para quitar a pendência financeira.

Em todo o Brasil, a campanha ‘Acertando suas Contas’, da Boa Vista, acontece proporcionando aos consumidores a oportunidade de utilizarem parte do 13º salário, ou de alguma outra renda extra, para conseguirem melhores condições com os credores ao renegociarem as dívidas.

A consulta ao CPF também pode ser feita, gratuitamente, na sede da ACISP, com o documento original.

No ano passado, a campanha realizada pela ACISP recuperou mais de R$ 20 mil no comércio, sendo beneficiadas 29 empresas, que receberam débitos em atraso, e 90 pessoas que estavam negativadas conseguiram se livrar das contas de forma facilitada.

 

Renata Saia

Assessora de Imprensa

E-mail: imprensa@acispsaopedro.com.br

ACISP – Tel: (19) 3481-9030

Acesse: www.acispsaopedro.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE