Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CAMPANHA RELÂMPAGO Empreendedores conseguem 100 cobertores para doação

Notícias 14 de julho de 2020

Os empreendedores que fazem parte dos conselhos constituídos pela Associação Comercial e Industrial de Marília, envolvendo os jovens, as mulheres e os advogados, conseguiram em apenas uma semana de campanha, na última semana do mês passado, mais 100 cobertores que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município de Marília, para a campanha do “Inverno Solidário”, em desenvolvimento na cidade. “Esses cobertores conseguidos por eles, foram somados aos outros 100 conseguidos pela associação comercial, que num total de 200 cobertores foram adquiridos e entregues para a campanha do Fundo Social”, disse Adriano Luiz Martins, satisfeito com o envolvimento e comprometimento dos conselheiros que fazem partes dos três conselhos existentes na entidade. “Sempre participamos desta campanha, mas nunca desta forma tão promissora”, disse satisfeito o dirigente que acredita no desenvolvimento de outras ações neste sentido com o trabalho em conjunto.

 

Esta é a primeira vez que os três conselhos se reúnem e promovem uma ação apenas, tendo, inclusive, o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Até o dia 30 de Junho, as doações foram feitas eletronicamente através do endereço: https://www.yapay.com.br/doe/cmec-campanha-do-agasalho/ quando o doador contribuiu com o valor mínimo de R$ 30,00. “Com o valor conseguido a diretoria da associação comercial adquiriu os 100 cobertores a mais entregues ao Fundo Social que distribuirá para as famílias carentes de nossa cidade”, explicou Adriano Luiz Martins que acompanhou o desenvolvimento da campanha realizada de forma eletrônica, e gostou da performance conseguida. “Optamos pelos cobertores, afinal, a ideia é ajudar toda uma família, principalmente no período noturno quando o frio é mais intenso, e que o cobertor pode ficar guardado para outros invernos”, disse o dirigente da associação comercial. “Por ser uma campanha eletrônica a doação podia ser feita nas 24 horas do dia, nos sete dias da semana e mais de uma vez, se fosse o caso”, falou ao mostrar a praticidade deste tipo de doação.

 

De acordo com o secretário da diretoria executiva da associação comercial mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a experiência foi válida e outras campanhas poderão seguir este modelo. “Em pouco tempo conseguimos reunir as condições necessárias para atingirmos o objetivo final que era mais 100 cobertores”, comentou o dirigente que acompanhou o processo e aprovou o modelo utilizado. “Em período de pandemia, com reclusão social, e ainda sem a possibilidade de acesso até a entidade para deixar a doação, penso que desta forma atingimos os mesmos objetivos de forma eficiente e eficaz”, comentou o secretário da diretoria executiva que já começou a conversar com os três conselhos constituídos em nova campanha similar ainda este ano.

 

LEGENDA – Integrantes dos conselhos: da mulher, do jovem e do advogado empreendedor da associação comercial promovem campanha

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Cobertores 140720

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE