Consumidor ribeirão-pretano, é hora de torcer. O segundo sorteio da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão ocorre nesta terça-feira (21), às 15h, na Praça da Bicicleta, no Jardim Irajá. Dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada – equivalentes à premiação do Dia dos Namorados da campanha – serão sorteados. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Vale relembrar: durante o ano todo, nas lojas participantes da campanha, cada compra a partir de R$ 100 dá direito ao consumidor de ganhar uma “seladinha”, cartela que contém um código promocional. Mais de mil delas estarão premiadas com vale-compras instantâneos de R$ 50.
Além disso, o código promocional da “seladinha” deve ser cadastrado no site www.showdepremiosribeirao.com.br para que o consumidor passe a concorrer automaticamente a sorteios especiais em todas as datas sazonais do comércio – Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.
Em cada uma dessas datas serão sorteados dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada; e três Nissan March zero quilômetro, no Natal. As “seladinhas” já sorteadas no Dia das Mães voltam a concorrer agora.
“A campanha foi criada com o objetivo de estimular as vendas do varejo ao longo de todo ano. Assim, além de prestigiar o comércio local, ajudamos a movimentar a economia de Ribeirão Preto e a premiar quem acredita no trabalho das entidades e dos lojistas”, argumentou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.
Segundo o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes, a Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão é uma iniciativa inteligente, que une as entidades representativas do varejo e gera benefícios não apenas para consumidores e lojistas, mas também a toda cidade, que tem uma maior movimentação da economia e, com isso, torna-se mais forte.