A Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão continua a agitar o varejo do município. Depois dos dez vale-compras sorteados no Dia das Mães, a iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) prepara-se para o Dia dos Namorados.
Vale relembrar: durante o ano todo, nas lojas participantes da campanha, cada compra a partir de R$ 100 dá direito ao consumidor de ganhar uma “seladinha”, cartela que contém um código promocional. Mais de mil delas estarão premiadas com vale-compras instantâneos de R$ 50.
Além disso, o código promocional da “seladinha” deve ser cadastrado no site www.showdepremiosribeirao.com.br para que o consumidor passe a concorrer automaticamente a sorteios especiais em todas as datas sazonais do comércio – Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.
Em cada uma dessas datas serão sorteados dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada; e três Nissan March zero quilômetro, no Natal. As “seladinhas” já sorteadas no Dia das Mães voltam a concorrer.
O sorteio equivalente ao Dia dos Namorados ocorre dia 21 de junho, às 15h, na Praça da Bicicleta, no Jardim Irajá.