Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cartão Accredito Alimentação: ACE Penápolis inicia implantação com cerca de 2.000 cartões

Notícias 17 de março de 2016

 

Cerca de 2.000 cartões são entregues aos servidores da Prefeitura Municipal e do DAAEP.

A Associação Comercial de Penápolis inicia nesta semana de março a operação do Cartão Accredito Alimentação na cidade, com a distribuição aos servidores da Prefeitura Municipal e do Departamento de Água e Esgoto de Penápolis dos cartões individuais de cada um, que já poderão ser utilizados em mais de 20 estabelecimentos credenciados no município e cuja rede vai aumentar ainda mais nos próximos dias.

Na última segunda feira, 14/03, a ACE Penápolis fez a entrega oficial dos cartões em um evento no gabinete do prefeito Célio de Oliveira, que se mostrou satisfeito com a agilidade que a ACE realizou a finalização do contrato e a confecção dos cartões, que estão sendo disponibilizados gratuitamente para a Prefeitura, e que também não terá nenhuma despesa administrativa com este convênio, pois a operacionalização será toda custeada pela ACE.

Importante lembrar que os servidores municipais foram prejudicados recentemente pela empresa que operava os cartões, pois ela deixou de remunerar os comerciantes e com isso os servidores não encontravam mais estabelecimentos para utilizar o benefício.

Com a adesão ao cartão Accredito, este problema para os servidores foi resolvido com a rede de atendimento criada e os comerciantes locais ainda serão privilegiados tanto pelo atendimento aos usuários do cartão como no pagamento pontual, além do que suas despesas administrativas que também serão diminuídas.

Segundo o Prefeito Célio, “com este convênio, firmado agora com a Associação Comercial e a Facesp, conseguimos pôr um fim neste caso. Temos um convênio de confiança que, inclusive, privilegia o comércio local. A Associação já tem mais de 20 estabelecimentos comerciais credenciados, entre supermercados, açougues e padarias”, destacou o prefeito.

Estiveram no ato para entrega dos cartões no gabinete, além do prefeito Célio Oliveira, o secretário de administração José Orcione Rocha, que foi o responsável e incentivador da implantação do convênio com a ACE, a diretora do DAAEP Vera Lúcia Nogueira, e pela ACE o presidente Lauriano Luís Ferreira, a diretora Solange Maria Mateus e a secretária Nathalia Tomaz.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE