Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cartão ACCredito Educação estará presente na 30ª Escolar Office Brasil 2016 em agosto

Notícias 11 de julho de 2016

A FACESP tem trabalhado através da Superintendência de Produtos e Operações, juntamente ao governo do Estado de São Paulo, na tentativa de também estender aos alunos da rede estadual de ensino os benefícios do cartão ACCredito Educação, um sucesso absoluto desde 2011 em algumas Prefeituras Municipais que já implantaram o projeto, operado pelas Associações Comerciais locais. Junto com outras entidades que apoiam o projeto, como a ABIGRAF, ABFIAE, ADISPA, FECOMERCIO e SIMPA-Sindicato das Papelarias, temos nos reunidos com a Secretaria de Educação do Estado para tentar viabilizar a implantação.

Para divulgar ainda mais esta modalidade de cartão e sua utilização por Prefeituras e Estados do País, estas entidades tiveram a iniciativa de estar presentes com um Stand do Cartão EDUCAÇÃO na 30ª Escolar Office Brasil, tradicional feira do segmento que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi e recebe visitantes de mais de 1.000 cidades do País e de outros 25 países em cada edição, onde são esperados mais de 40.000 visitantes, e também ocorrerão eventos paralelos como o 3º Seminário de Educação; a Papelaria do Futuro, papelaria modelo montada juntamente com o Sebrae em grande área aberta para a visitação, com exposição de produtos; Ciclo de Gestão do Sebrae; Workshops e oficinas; Prêmio Desempenho; Mini palestras; Painel de Debates.

No dia 08 de agosto, das 13 às 15h, o Superintendente de Produtos e Operações da FACESP, Giovanni Guerra, participará do Painel Cartão Material Escolar, demonstrando a experiência da FACESP com este importante projeto de fomento à economia local das micro e pequenas empresas, e receberemos representantes das cidades em que ocorreu a implantação. Também no stand do Cartão Material Escolar haverá espaços para mini palestras para tirar dúvidas sobre o cartão e divulgar como ocorre a implantação.
Este ano o Cartão Accredito Educação foi utilizado pelas prefeituras de Agudos, Capivari e Salto, beneficiando cerca de 16.000 alunos e injetando R$ 2.000.000,00 nas papelarias destes municípios.

A 30ª Escolar Office Brasil ocorre de 7 a 10 de agosto de 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no horário das 12 às 20hs.

Mais informações sobre a feira acesse: http://www.escolarofficebrasil.com.br/2016/index.asp

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE