Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cartão ACCredito Educação pela terceira vez em Agudos

Notícias 01 de março de 2016

 

A Prefeitura Municipal de Agudos renovou pelo terceiro ano consecutivo o convênio com a ACIRA - Associação Comercial Industrial e Rural de Agudos - para fornecimento do cartão ACCredito Educação.

No último dia 19 de fevereiro foi realizada uma reunião com os papeleiros, o presidente da Associação Comercial e VP da Região Administrativa 12 da FACESP, Vinicius Carvalho de Lima, e o Secretário de Educação do Município, Waldermir Rodrigues de Melo, onde foram discutidos os formatos de atendimento que as papelarias deveriam contemplar. Os alunos já estão de posse dos cartões e sete papelarias credenciadas estão prontas para atender à lista de materiais preparada pela secretaria de educação com os produtos que deverão ser adquiridos.

O cartão ACCredito Educação representa uma injeção de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) no comércio papeleiro local, fomentando a economia e impedindo a evasão de divisas, além de permitir aos alunos a livre escolha na compra do seu material escolar. Sua AC também pode oferecer esta modalidade em sua cidade! Entre em contato com a FACESP e veja como.

-

Ronaldo Abreu 
11 3180-3136
ronaldo.abreu@facesp.com.br
www.accredito.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE