Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Casa e Papai Noel são atrações em Bastos

Notícias 29 de novembro de 2019

 

Os consumidores que frequentarem as lojas no comércio da cidade de Bastos terão duas atrações que as famílias adoram: a casa do Papai Noel e a presença do “bom velhinho” para agradar as crianças no centro comercial. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bastos, José Claudio Caldeira, a tradicional “Casa do Papai Noel” vai se repetir este ano pela sétima vez consecutiva, para a felicidades das crianças que forem visita-lo. “Estamos terminando os preparativos para o lançamento dia 06, sexta-feira”, anunciou o dirigente bastense ao apontar a Praça Senjiro Haranaka como o local onde o Papai Noel estará instalado. “Nosso pessoal está preparando os detalhes que encantarão as famílias que por lá passarem”, disse o presidente da associação comercial ao avisar que as visitas estarão abertas a partir do dia 06, das 19h30 as 22 horas, sempre de quarta a sexta-feira. 

A “Casa do Papai Noel em Bastos” tornou-se tradição no comércio regional. Crianças, adultos e idosos adoram “visita-lo”, e como gratidão recebem balas, bexigas e tiram fotografias dos detalhes ornamentais de dentro da casa. “O pessoal fica encantado e maravilhado com o clima natalino que é muito forte dentro da casa”, disse Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da associação comercial, que pessoalmente, juntamente com os demais funcionários da entidade, eles mesmos fazem as instalações e o projeto dos enfeites. “É trabalhoso, mas gratificante”, reconhece a gerente que agradece o apoio e as presenças dos demais funcionários que se dedicam com a organização, manutenção e participação dentro da casa imaginária. “Arrumamos o local e ainda nos preparamos para receber o pessoal”, falou a gerente da associação comercial que tem nas personagens do Natal as presenças dos demais colegas de trabalho. “Um recebe o pessoal, outro entrega bala, outro os balões, um é o Papai Noel, outro tira a foto e outros entregam e ajudam a preencherem os cupons com os visitantes”, explicou Alessandra de Oliveira Segura Pereira que há sete anos faz este tipo de trabalho. 

A visitação na “casa do Papai Noel” é de quarta a sexta-feira, pois, na segunda e terça-feira, esse pessoal que acompanha o “bom velhinho”, passeia pelas ruas do centro comercial da cidade, visitando lojas e entretendo os consumidores nos principais corredores comerciais de Bastos. “São horas intensas de trabalho, afinal, durante o dia tem o expediente na associação comercial e a noite no comércio e na Casa do Papai Noel”, falou a gerente administrativa ao apontar a Igreja Matriz da cidade como referência para a “Casa do Papai Noel”, que é cedida pela Prefeitura de Bastos neste período natalino. “Temos uma equipe fantástica e os funcionários da associação comercial gostam muito desta ação contagiante”, elogia José Cláudio Caldeira que admite serem dois atrativos muito aguardados pelos consumidores da cidade que vão visitar as lojas da cidade. “Não tenho dúvidas de que estas ações se tornaram característica e tradição do nosso comércio”, falou o dirigente ao acrescentar o sorteio com prêmios que o comércio oferece aos visitantes que investirem as lojas da cidade.  

LEGENDA – A preparação para enfeitar a “Casa do Papai Noel” em Bastos é grande por ser atrativo no comércio bastense

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Casa 281119

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE