Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Chegada do Papai Noel e inauguração da Vila de Natal neste sábado, dia 30, na Acico

Notícias 29 de novembro de 2019

Bom Velhinho será recebido ao som da Orquestra Sinfônica Sinfonar, de Conchal; evento com entrada franca 

Sábado, 30 de novembro, dia especial em Conchal. Pelo segundo ano consecutivo a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) inaugura sua Vila de Natal. Com previsão para as 19 horas, o Papai Noel chegará para abrir oficialmente as portas da Vila de Natal e alegrar as crianças. Para recepcionar o Bom Velhinho, uma atração especial: a Orquestra Sinfônica Sinfonar, de Conchal, interpretando as mais belas canções de Natal. 

Espaços interativos devem agradar as crianças

Com novos atrativos neste ano, o espaço temático foi novamente instalado no piso térreo do auditório, à Rua João Pessoa, 419. Lá também estarão expostos o Fiat Mobi 0Km e as duas motos Honda 0Km que serão sorteadas ao público em 27 de dezembro, às 19 horas.

O que mais deve agradar muito as crianças, porém, são os espaços interativos. Além de conversar com o Papai Noel e ganhar balas, os pequenos poderão percorrer um labirinto e brincar num mini pula-pula. “Mais uma vez o Natal se aproxima e mais uma vez nos preparamos para receber as famílias nessa época que é tão bonita. A Vila foi organizada com muito carinho e esperamos que todos gostem. Será um prazer receber as crianças e seus familiares”, fala a gerente da Associação Comercial, Vera Bueno de Oliveira. 

Até 22 de dezembro

A Vila de Natal permanecerá aberta ao público até 23 de dezembro, sempre com entrada franca. Veja os horários da Vila de Natal e do Papai Noel:

Dia 30/11, sábado, inauguração: das 19 às 22 horas

Dia 01/12, domingo: das 19 às 22 horas

Até 22 de dezembro, de quinta a domingo: das 19 às 22 horas

Dia 23 de dezembro, segunda-feira e antevéspera de Natal: das 19 às 22 horas 

ATENDIMENTO ESPECIAL – Escolas e entidades assistenciais que preferirem, podem agendar horário de visitação exclusivo pelos telefones 3866-2552 e 3866-2144. 

SERVIÇO

Inauguração da Vila de Natal Acico e Chegada do Papai Noel

30 de novembro, às 19 horas

Local: Associação Comercial de Conchal – Rua João Pessoa, 419, Centro

Entrada franca

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE