Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIRP, SINCOVARP e CDL realizam 1º sorteio da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão

Notícias 13 de maio de 2016
Dez vale-compras de R$ 1 mil cada foram sorteados hoje na Praça Santo Antônio

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) sortearam os primeiros ganhadores da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão, nesta quinta-feira (12), às 15h, na Praça Santo Antônio, nos Campos Elíseos.

O sorteio foi em comemoração ao Dia das Mães e premiou dez consumidores do comércio de Ribeirão Preto com um vale-compras de R$1 mil cada a ser gasto apenas nas lojas credenciadas à promoção. Os ganhadores e as respectivas lojas onde compraram foram: Camila Ferracini David (Ramavi Perfumaria); Francislene Castro Tobitt (Lu Laureano Boutique); Geraldo José Teixeira (Água de Cheiro); Gismeire Ambroseto (Armarinho e Confecções Eliana); Ingrid Shinoda (Legião Rosa); Iris Fernanda Silveira (Draft); Maria Helena Derucci (Polipeças); Norival Gonçalves Pereira Filho (Relojoaria e Ótica São Jorge); Sandro Pereira Costa (Casa do Sono Qualidade e Conforto) e Sônia Regina Cândido (Esportes Padovam).

Para o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto, é importante que as entidades empresariais, no atual cenário econômico, ajudem seus associados a atrair consumidores. “A ACIRP, o SINCOVARP e a CDL quiseram inovar nessa campanha. Agora, em cada uma das datas comemorativas, vamos realizar sorteios. São prêmios o ano todo e um incentivo para as vendas do comércio.”

Com menos de um mês de campanha, mais de mil seladinhas foram cadastradas para concorrer a esse primeiro sorteio. E as chances continuam. Todas as seladinhas cadastradas no portal – incluindo as que já foram sorteadas – continuam a valer para os outros quatro sorteios. O próximo, referente ao Dia dos Namorados, acontece no dia 21 de junho, na Praça Fiúsa – Jardim Irajá.

A campanha é um trabalho conjunto das entidades para motivar as vendas dos lojistas. Vamos envolver todas as datas sazonais e o intervalo entre elas também, estimulando o consumo o ano todo”, argumentou o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes.

Como funciona

Durante o ano todo, as lojas participantes estarão cadastradas no site da campanha e identificadas com cartazes, móbiles e displays. A cada compra a partir de R$ 100, o consumidor ganhará uma “seladinha”, cartela que contém um código promocional. Mais de mil delas estarão premiadas com vale-compras instantâneos de R$ 50.

Além disso, o código promocional da “seladinha” deve ser cadastrado no site www.showdepremiosribeirao.com.br para que o consumidor passe a concorrer automaticamente a sorteios especiais em todas as datas sazonais do comércio – Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. Em cada uma delas serão sorteados dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada; e três Nissan March zero quilômetro, no Natal.

Atendimento à imprensa:
Outras Palavras Comunicação Empresarial
(16) 3610–2554
Lucas Lourenço | (16) 99209-9004 | lucas@outras.com.br
Ana Cândida Tofeti | (16) 99128-9419 | anacandida@outras.com.br

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE