Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CME e ACISC informam que Prêmio Mulher Empreendedora foi adiado para o próximo ano

Notícias 16 de julho de 2020

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que decidiu adiar para o próximo ano “Prêmio Mulher Empreendedora 2020”.

 

A presidente do CME, Juliana Tomase, explica que o adiamento se dá por conta da pandemia do novo coronavírus no país e no mundo. “A situação atual nos impede de realizar qualquer tipo de evento que gere aglomeração, nos impossibilitando, neste ano, de realizar o tão esperado Prêmio da Mulher Empreendedora”, afirmou.

 

O Prêmio é realizado anualmente pela ACISC, através do CME. As Mulheres Empreendedoras do Ano são eleitas de acordo com a Lei nº 13.635, de 24 de agosto de 2005. Dentre os critérios para a escolha dos nomes são considerados o destaque e a participação das mulheres no desenvolvimento empresarial da cidade. “Normalmente, a escolha é feita em julho e a premiação ocorre em agosto”, lembra Juliana.

 

No ano passado, foram entregues os títulos de ‘Mulheres Empreendedoras do Ano’ para as empresárias Valéria Donato Peronti, Theresinha Pannacci e Nilza Maria Pescumo Jensen.

 

 

 
 

--

Atenciosamente,

 

 

 

 

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE