Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CMEC da Facesp convida para a 2ª edição do Inventiv

Notícias 09 de outubro de 2020

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) convida para a 2ª edição do Inventiv, que reunirá estudantes, profissionais e especialistas da área de Tecnologia da Informação com o propósito de compartilhar e construir conhecimentos, experiências e práticas para engenharia de produtos com qualidade. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, em formato 100% digital. 

Além de oferecer inscrições gratuitas para quem está em busca de recolocação no mercado, o Inventiv 2020 possui caráter filantrópico. Em parceria com a Jornada Colaborativa, todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido para sete instituições de caridade. 

A programação conta com mais de 30 palestrantes renomados do mercado nacional e internacional, discutindo temas como a Transformação Digital, a Acessibilidade, a Inclusão Digital, a Metodologias Ágeis, o Empreendedorismo, entre outros. Todo o conteúdo será transmitido ao vivo, em mais de 18 horas de programação distribuídas entre painéis e plenárias com enfoque prático sobre a aplicação de inovações digitais. 

Na avaliação da presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, o Inventiv traz em sua essência a inclusão e a equidade. “Teremos mulheres técnicas incríveis, referências nas comunidades de tecnologia entre os palestrantes, além de se tratar de um evento com um caráter social muito importante por oferecer a oportunidade de ampliar o conhecimento daqueles que buscam uma recolocação no mercado”, disse Ana. 

"Entendemos a importância da democratização do conhecimento e queremos que todos tenham a possibilidade de usufruir do conteúdo gerado pelo maior evento de tecnologia da América Latina”, afirmou Patricia Batagello Facincani, diretora da área de Plataformas Digitais na Inmetrics – empresa responsável pelo evento, e Fundadora da TheFemTech. Além de uma das organizadoras, Patricia será uma das palestrantes do Inventiv. 

PALESTRANTES

Entre os palestrantes estão: Scott Ambler, vice-presidente e cientista-chefe do Disciplined Agile no Project Management Institute; Damian Katz, sócio fundador da Innovation Experience e Dean Leffingwell, Chief Methodologist na Scaled Agile, Inc.

Para debates a tecnologia como ferramenta para inclusão e acessibilidade, o evento conta com especialistas como Ronaldo Tenório, da HandTalk; Simone Freire, da Espiral Interativa; Henri Fontana, do Google e Jaques Haber, da Equalweb. Também são parceiros do evento Jornada Colaborativa, TheFemTech, Educafro, QA Ladies e Alura. 

A programação completa, a inscrição e os ingressos podem ser encontrados e adquiridos no site https://inventiv.com.br/.

 

Serviço

2ª Edição do Inventiv

Dias 27 e 28 de outubro

100% online

Mais de 30 palestrantes renomados

Todo o conteúdo será transmitido ao vivo

Mais de 18 horas de programação

Inscrições: https://inventiv.com.br/


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE