Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Com apoio da Facesp, Grupo BITTENCOURT realiza o BConnected, evento online e gratuito de potencialização de negócios

Notícias 21 de setembro de 2020

Entre os dias 19 e 23 de outubro, o Grupo BITTENCOURT - consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias - realizará  o BConnected, evento que nasce projetado para ser o maior da América Latina sobre redes de negócios e franquias, com mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, incluindo mais de 100 palestras e convidados internacionais de países como Estados Unidos, além da América Latina, Portugal e Espanha.

Os objetivos do evento vão desde fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas por meio de conteúdo relevante e prático para a transformação dos negócios, além de formação das equipes e colaboradores e por fim, oferecer oportunidades para investidores por meio de ampla feira de negócios que fará parte da programação.

Todo o conteúdo será realizado de forma 100% online, gratuita e sem limite de inscrições, com a expectativa de atingir um público de mais de 50 mil pessoas. Também haverá um fórum exclusivo para quem deseja expandir os negócios internacionalmente, um ambiente online que vai promover intercâmbio de negócios entre empreendedores brasileiros e redes de negócios de outros países. 

“É uma grande oportunidade para os empresários e suas equipes terem acesso a um conteúdo de altíssimo nível e de forma democrática. Mais do que nunca, nosso compromisso é com o futuro dos negócios do país. Queremos fomentar o mercado e acreditamos em aproximar empresas e apoiar a profissionalização dos negócios e profissionais para construir um novo normal com muito mais propósito e resultados”, explica Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT.

O público alvo são executivos e profissionais da indústria, do varejo, do franchising e de redes de negócios interessados em assuntos como transformação digital, inovação, novas tecnologias, mudança de modelos de negócios e outras tendências do universo das empresas dos mais diversos segmentos.

Entre os destaques do evento estão as palestras de grandes nomes do mundo dos negócios e franquias nacionais e internacionais, como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil; Chuck Runion, CEO e cofundador da Self Esteem Brands, uma das maiores franqueadoras dos Estados Unidos, detentora das redes de bem estar como Anytime Fitness, Waxing the City e Basecamp Fitness; Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media; George J. Chanos, autor e chairman de mais de 100 lojas da rede de franquia de restaurantes Capriotti’s (EUA), entre outros.

Formato prioriza agilidade, relevância e escala

Com o tema “Tração & Ação: Negócios ágeis, relevantes e escaláveis”, o BConnected nasce conectado com as necessidades do momento, de forma digital, gratuita, aberto para pessoas de todo o Brasil, com apoio de empresas patrocinadoras. Ele é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, reconhecido por reunir presencialmente as principais lideranças empresariais, com a TD, a maior realizadora de eventos online do país.

Por isso, promete ser uma experiência completa para quem já estava habituado ao impacto do Fórum, com a mobilidade e democratização do acesso do ambiente digital. “O momento é de ganhar força e de impulsionar o crescimento aos negócios, agindo no que nos torna únicos, sendo sistematicamente inquieto, ágil e, assim, proporcionar o inesperado para o cliente, o mercado e para um mundo em evolução. Nesse sentido, queremos fomentar um empreendedorismo forte, resiliente e ágil nesta mudança”, destaca Cláudia Bittencourt, fundadora e diretora geral do Grupo BITTENCOURT.

Os conteúdos do evento serão direcionados para estimular a capacidade de adaptação, teste de novos negócios e mercados além de suas fronteiras, escalabilidade, práticas voltadas à geração de processos de inovação e percepção do coletivo, entrega de um propósito claro, integração, busca de novas competências e habilidades que vão além do seu ambiente tradicional de negócios. “É uma oportunidade de sair da inércia, ganhar relevância e ser necessário e não simplesmente opcional”, avalia a diretora executiva do Grupo BITTENCOURT, Lyana Bittencourt.

Segundo Igor Lopes, sócio e fundador da TD, em um cenário de muitas mudanças e incertezas, é fundamental ir além das fronteiras e ampliar a percepção do coletivo na busca de novas competências e habilidades que vão além do seu ambiente tradicional de negócios. “O evento online e gratuito tem toda a possibilidade de atender a essa demanda”, complementa.

Palestrantes confirmados:

  • André Friedheim, presidente da Associação Brasileira de Franchising e sócio diretor da Francap;
  • Anna Chaia, membro do conselho de administração das redes Burger King e Vivara;
  • Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising;
  • Carla Sarni, fundadora da Sorrident’s;
  • Carlos Ferreirinha, fundador da Bento Store;
  • Chuck Runion, CEO e cofundador da Self Steem Brands;
  • Clovis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores;
  • Estevan Sartoreli, cofundador e CEO da Dengo Chocolates;
  • Gabriel Grasiuso, CEO da Surplus Internacional;
  • George J. Chanos, chairman da Capriotti’s;
  • Hugo Bethlem, chairman e cofundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil;
  • Humberto Damas, diretor de soluções no Grupo BITTENCOURT;
  • Isaac Azar, sócio fundador da rede de restaurantes Paris 6;
  • João Augusto S. Fugiwara - Diretor Regional da Subway® da América Latina e Caribe;
  • João Brito, diretor comercial da BITTENCOURT;
  • Luciano Barbosa, head da operação Xiaomi no Brasil;
  • Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza;
  • Marcello Farrel, diretor geral da AmPm/Ipiranga;
  • Marcos Hirai, CEO da Omnibox;
  • Maria Eva Mit Lazarin, CEO e cofundadora da Benkyou;
  • Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil;
  • Nicola Faoro, country operations manager do Grupo Calzedonia;
  • Renato Mendes, co-fundador do fundo de investimento Organica e autor do best-seller "Mude ou Morra";
  • Sara do Ó, fundadora e CEO do Grupo Your;
  • Vicente Carvalho, fundador do site Razões Para Acreditar e da plataforma de vaquinhas online VOAA;

E muito mais.

As inscrições para o evento devem ser feitas no link: https://bconnected.com.br/

Ações socioambientais

Além do impacto social causado pelo impulsionamento de negócios, através do evento o Grupo BITTENCOURT apoia e incentiva o setor privado em iniciativas de desenvolvimento social e/ou ambiental. Esse ano os participantes poderão escolher causas para apoiar e fazer suas doações online, em parceria com o projeto Razões para Acreditar que é atualmente o maior portal de boas causas do país e fomenta o VOAA, Vaquinha Online com Amor e Afeto.

Sobre o Grupo BITTENCOURT

Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. O grupo foi fundado por Claudia Bittencourt, com o objetivo inicial de apoiar as empresas em seus processos e estratégias de crescimento. Hoje consolidada como uma plataforma de produtos e serviços diversos, atua junto à indústria e ao varejo como um dos maiores especialistas em expansão de negócios em diversos segmentos.

Sobre a TD

O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso. Somos líderes na produção de eventos online no Brasil, realizando desde a curadoria de conteúdo, marketing, atração de público até a exibição dos painéis e entrevistas, oferecendo uma experiência diferenciada para o participante.

 

 Informações para a imprensa – Agência Máindi

Gabriela Albach - gabriela.albach@maindi.com.br / 11 96592-8383

Tercio Silveira - tercio.silveira@maindi.com.br / 11 99654-2496

Gefferson Eusebio - gefferson.eusebio@maindi.com.br

Site: http://www.maindi.com.br/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/maindi/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE