A Faculdade do Comércio (FAC-SP), instituição de ensino da rede Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), passou a oferecer cursos de pós-graduação.
Com professores renomados e aprendizado internacional para se destacar no ambiente corporativo, as Associações Comerciais, que se transformaram em polos de educação a distância (EAD), passam a oferecer aos alunos/empreendedores sete cursos de pós-graduação: Comércio exterior e negócios internacionais; Gestão de projetos; Gestão estratégica de negócios; Gestão estratégica de pessoas e liderança; Gestão financeira e controladoria; Logística empresarial e estratégica; Negócios e marketing digital.
Os cursos foram desenvolvidos com foco na formação de líderes empresariais e oferecem uma experiência que alia a excelência no aprendizado e a prática.
Todas as turmas terão aulas com professores que atuam no mercado, além de nomes importantes de diversos setores, o que garante a formação de grupos de líderes de alta performance. A pós-graduação da FAC permite ao aluno uma profunda visão relativa ao curso e ao programa de interesse.
A FAC, por meio da pós-graduação, passa a proporcionar aos empreendedores a inserção em um ambiente empresarial, os desenvolvendo como gestores que dominam as necessidades do mercado.
As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras, de forma ao vivo e online. O curso tem duração de um ano e meio.
Procure o polo EAD da FAC na Associação Comercial da sua cidade.
Mais informações: https://www.facsp.com.br/posgraduacao/
NOVOS CURSOS
Se a pós-graduação já é uma realidade, a FAC aguarda a autorização para oferecer novas graduações. A Faculdade do Comércio já solicitou ao Ministério da Educação (MEC) e espera a homologação de cinco novos cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Marketing; Comércio Exterior; Gestão Financeira; e Ciências Contábeis. A solicitação já foi feita ao Ministério da Educação (MEC).
Eles se juntarão aos já existentes: Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Recursos Humanos e Sistemas para Internet (comércio eletrônico).
As aulas serão na modalidade ensino a distância, desta forma, as Associações Comerciais, que se transformaram em polos EAD, poderão ofertá-los.