Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comerciantes de Pompeia se organizam para as vendas on line

Notícias 08 de abril de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Pompeia está disponibilizando para os comerciantes pompeianos, associados ou não da entidade, nova plataforma eletrônica em que será possível todo interessado executar compra e venda pela internet em um ambiente eletrônico seguro, confiável e genuinamente de Pompeia. “Queremos oferecer aos comerciantes em geral essa alternativa importante para este momento delicado que atravessamos”, disse o presidente da entidade, Rinaldo José Traskini, que solicitou agilidade na execução em virtude de que o tempo é fundamental para as empresas que estão tecnicamente paralisadas. “Uma forma de voltar à ativa, mas com um modelo diferente de venda”, falou ao se entusiasmar com a possibilidade, e apontar o endereço eletrônico: pompeia.dakki.com.br como sendo o local do “Shopping Virtual de Pompeia”. 

Segundo a gerente administrativa da entidade, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, o comerciante interessado terá a oportunidade, após o cadastramento de pessoa física e jurídica, disponibilizar no “shopping virtual” os produtos e serviços que oferece para a sociedade. Neste mesmo local ele definirá o valor dos produtos e serviços, apresentará uma foto, e as condições de pagamento e entrega. “Tudo será feito eletronicamente, como autoriza o Decreto Estadual”, disse a dirigente que vem tratando deste assunto diuturnamente, como forma de agilizar a ferramenta virtual o mais rápido possível. “Não é complicado e nem trabalhoso”, garante a dirigente que é favorável a este tipo de comercialização eletrônica em época de proibição de atendimento público. 

Para Alair Mendes Fragoso, coordenador do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, esta ferramenta será importante para o comerciante em geral que futuramente terá duas frentes de vendas: na loja e a virtual. “Independentemente de quarentena, a loja atingirá um novo nicho de mercado”, garante o dirigente que é adepto ao e-commerce. “É uma oportunidade de negócio e momento bem oportuno”, disse o dirigente que também é favorável ao comércio eletrônico e acredita que muitas lojas se surpreenderão com o resultado. “O ambiente é propício, pois, consumidor e comerciante precisam deste tipo de ferramenta”, lembrou ao estimular o comerciante de Pompeia a fazer parte do Shopping Virtual proposto pela associação comercial pompeiana. 

Os prazos para utilização gratuita da ferramenta “on line” são: até o dia 31 de Agosto o comerciante associado não pagará nada, enquanto que para os não associados o prazo será até o dia 30 de Julho. “Vamos oferecer o “login” e a senha para os comerciantes que entrarem em contato o mais rápido possível”, enfatizou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao colocar os telefones: (14) 3452-1288 ou então (14) 99782-9002 à disposição para mais esclarecimentos e orientações de uso. “Mas aquele que fizer o cadastro na página também pode conseguir o “login” e a senha sem problemas”, avisou ao anunciar para o dia 17 de Abril início das atividades. “Até lá, os interessados podem entrar em contato conosco que iremos agilizar a presença neste programa”, falou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE