Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comerciário será premiado em campanha de Setembro

Notícias 08 de agosto de 2013

Comerciário será premiado em campanha de Setembro


O comerciário que entregar os cupons sorteados na campanha promocional “Mês do Consumidor”, que será desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), será premiado também com um prêmio especial, entre os cinco contemplados da promoção que será realizada de 2 a 30 de setembro, quando a entidade premiará com cinco prêmios os consumidores que preencherem os cupons disponíveis nas lojas participantes da campanha, bem como os comerciários que entregarem os cupons premiados. “A ideia é fazer com que o comerciário se envolva na campanha junto com o lojista”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao sugerir algumas mudanças no sorteio de prêmios deste ano.

 

No ano passado foram sorteados 300 prêmios instantâneos através dos cupons com “raspadinha”, e mais 12 prêmios em barras de ouro, num total de R$ 18 mil em prêmios. “Naquela campanha a ideia era fazer com que o consumidor imediatamente após a compra soubesse se havia sido premiado ou não”, explicou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes. “Além de destacar a loja onde, por ventura, o prêmio saísse com a “raspadinha”, tendo o consumidor que buscar o prêmio na sede da Acim”, recordou o dirigente ao lembrar da campanha do ano passado que contou com um crescimento na promoção, uma vez que, em 2011 foram investidos apenas R$ 15 mil com o sorteio de prêmios, também nos moldes do cupom com a “raspadinha”.

 

Este ano serão cinco prêmios para os consumidores e outros cinco para os comerciários, num total de R$ 40 mil, com a confecção de 300 mil cupons e com o envolvimento de aproximadamente 400 lojas. “O sorteio do carro zero quilômetro, sem dúvida, é o atrativo maior, porém, com um investimento proporcionalmente maior”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao definir: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os consumidores, enquanto que os comerciários disputarão: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais.

 

Após a aquisição dos bens e as adesões dos lojistas, a próxima etapa, segundo José Augusto Gomes, é quanto a distribuição dos 300 mil cupons. “Estamos elaborando uma tabela que será seguida quanto a aquisição destes cupons por parte dos lojistas habilitados para participarem da campanha com sorteio de prêmios”, disse o superintendente, que apesar do prazo para adesão ter encerrado dia cinco, até o dia 12, segunda-feira, é possível incluir lojas. “Será o dia em que vamos encaminhar toda a documentação para a Caixa Econômica Federal”, disse o dirigente da Acim que é favorável a este tipo de campanha, com sorteio de prêmios.

 

ACIM 80 ANOS – Para a temporada de 2014, quando em agosto a Acim completará 80 anos de fundação, o presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira pretende realizar uma série de sorteio de prêmios em alguns meses do ano. Estudos neste sentido estão sendo realizado pela diretoria, como forma de destacar o ano de comemoração de oito décadas de atividades. “Vamos fazer um trabalho especial neste sentido, pois não é qualquer instituição que chega aos 80 anos numa cidade de pouca idade como a nossa”, falou o dirigente ao lembrar dos atuais 84 anos de emancipação político-administrativa do município. “São apenas 5 anos de diferença”, lembrou.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE