Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio abre até às 18h, neste sábado10

Notícias 18 de dezembro de 2020

Abertura ocorre por conta da abertura especial de fim de ano; ao comprar no comércio de Votuporanga, consumidores concorrem a prêmios

 

O comércio de Votuporanga estará aberto neste sábado (19/12), em horário especial. A abertura até às 18h faz parte do calendário de abertura do fim de ano, conquistada pela Associação Comercial de Votuporanga - ACV em reuniões com a Prefeitura.

 

"É o último fim de semana antes do Natal. A data é importante para o nosso comércio, sendo a principal na geração de renda e também de oportunidades de trabalho", comentou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da ACV.

 

Nesta sexta-feira (18/12), as lojas também ficam abertas até às 22h.

 

Campanha “Um Novo Natal”

 

A tradicional campanha de vendas da Associação Comercial de Votuporanga está especial este ano. O consumidor que comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar na urna da ação, concorrerá a um carro Onix 0km, além de dez vales-compras de R$1 mil cada. Os vendedores dos contemplados também ganharão R$200 em vales-compras. A campanha segue até o dia 31 de dezembro, com sorteio previsto para o dia 9 de janeiro. 

 

--

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE