Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Americana terá horário especial neste sábado 2022

Notícias 12 de agosto de 2022

AComércio de Americana terá horário especial neste sábado

O comércio de rua de Americana irá atender em horário especial neste sábado (13/8), véspera de Dia dos Pais. As lojas do Centro e bairros ficarão abertas até às 18h, oferecendo mais tempo para que os consumidores façam suas compras. A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) também realizará dois shows musicais no Calçadão.

As atrações acontecem em dois pontos da região central. A partir das 10h, a Orquestra de Violeiros de Americana se apresenta na Praça Basílio Rangel (em frente ao Terminal Metropolitano). Em seguida, às 12h, o palco muda para o Calçadão da Rua Vieira Bueno e será a vez da Banda Artéria Rock agitar toda a família com muito pop rock. Os dois shows são gratuitos e fazem parte da campanha do Dia dos Pais da ACIA.

A entidade também reforçou investimento em mídia. Além dos shows, haverá carros de som em todas as distritais, incentivando o consumidor a prestigiar o comércio local, além de veiculação de peças publicitárias como placas de rua, redes sociais, anúncios em jornal, rádios e portais.

 

123_6_-_ACIA_Atracoes_Dia_dos_Pais_Post_j.jpg


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE