Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Bastos promove campanha “Amor em dobro”

Notícias 17 de abril de 2019

Visando estimular as vendas no varejo, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Bastos, nos meses de maio e junho, aproveitando o período do Dia das Mães, considerado o segundo melhor momento para vendas em geral, vai realizada a campanha “Amor em dobro”, que envolverá também o Dia dos Namorados, no mês de junho. “Infelizmente em razão da necessidade de ajustes no formato da campanha anteriormente planejada, com distribuição das chamadas “seladinhas” e prêmios instantâneos, não haverá tempo suficiente para a realização da campanha neste formato, por isso, decidiu-se outro modelo”, anunciou o presidente da associação comercial bastense, José Claudio Caldeira. “Vamos lança-la no segundo semestre”, anunciou previamente.

O novo modelo da campanha emergencial será através de cadastramento eletrônico dos cupons com prêmios no valor total de R$ 10 mil distribuídos em 12 vales compras, num único sorteio no dia 28 de Junho, as 18 horas, na sede da associação comercial. “Não haveria tempo de realizarmos a campanha como inicialmente estava planejada”, ratificou Alessandra Segura Pereira, gerente administrativa da Acib. “Dai a necessidade de um plano alternativo para que tenhamos uma promoção que atraia os consumidores para os corredores comerciais”, falou a dirigente que precisou criar um plano de ação rápido para agilizar a execução das tarefas.

Serão 12 ganhadores com dois vales compras no valor de R$ 2.000,00 cada, mais outros dois vales compras no valor de R$ 1.000,00 cada, e outros oito vales compras de R$ 500,00 cada, totalizando os R$ 10.000,00 em prêmios para o Dia das Mães e Dia dos Namorados. “Por isso amor em dobro”, brincou Alessandra Segura Pereira. “Os vales serão utilizados somente nas lojas participantes da campanha”, explicou a gerente administrativa da associação comercial. “Além disso, a adesão do comerciante poderá ser dividida em quatro parcelas de abril a julho”, acrescentou a dirigente da associação comercial, que mesmo com a mudança dos planos, acredita na participação de um grande número de comerciantes.

De acordo com o presidente da Acib é fundamental a participação do maior número possível de comerciantes aderentes, para que o custo da campanha seja fragmentado. “Procuramos estabelecer os valores de investimento baseados nas duas promoções comerciais realizadas no ano passado”, disse José Claudio Caldeira. “Isto permitirá a adesão de associados de menor porte e estimulará a participando das empresas maiores”, acredita o dirigente que já lançou ao mercado representantes da associação comercial para visitarem os comerciantes associados.

Segundo a gerente administrativa da Acib a documentação está sendo encaminhada para o Ministério da Fazenda, e assim que houver a autorização regulamentar para a campanha promocional, o material promocional será distribuído de forma oficial. “Estamos agilizando toda a documentação para conseguir a autorização o mais rápido possível para entregar o material, afinal, o tempo é o nosso adversário”, disse Alessandra Segura Pereira.

LEGENDA – Comércio da cidade de Bastos se prepara para a campanha “Amor em dobro”, envolvendo mães e namorados

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE