Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Garça fica aberto amanhã até às 16 horas

Notícias 06 de dezembro de 2019

Amanhã, dia 7 de dezembro, primeiro sábado do mês, dia de movimento e grandes expectativas para o comércio de Garça que ficará de portas abertas até às 16 horas. Somado ao fato de ser o primeiro sábado do mês, o comércio já registra um aumento no movimento com as pesquisas para as compras de final de ano. Outros pontos alimentam as expectativas dos comerciantes garcenses.

“A partir de agora a expectativa é de um aumento crescente nas vendas. Começam as compras para o final de ano, as compras natalinas, as pesquisas de preço, e tudo isso traz um novo ânimo para o comerciante”, falou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, João Francisco Galhardo.

De acordo com ele, rotineiramente o primeiro e segundo sábados do mês têm um movimento intensificados, mas amanhã o clima deve ser ainda mais positivo, visto que, entre outros pontos, muitos trabalhadores receberam a primeira parcela do 13.º salário.

“São pontos que fazem a diferença e o lojista em Garça está preparado para atender o consumidor da cidade e da região”, falou o gerente da Associação, Fábio Dias.

Segundo colocado pelo gerente, embora ainda não seja possível falar em números, o movimento registrado na Black Friday e no Saldão das Cidades serviu como um termômetro para as compras de dezembro.

“O movimento foi muito positivo e tudo nos mostra para uma recuperação, ainda que tímida, da economia. O consumidor, com o pagamento de alguns benefícios se mostra mais flexível para o consumo. Por outro lado tem-se aqueles que o ‘dinheiro extra’ será utilizado para quitar débitos. Tudo isso aquece a economia”, falou ele, lembrando ainda a Campanha de Natal.

Mais uma vez Fábio Dias comentou que amanhã os motoristas devem apresentar as queixas rotineiras no que diz respeito às vagas para estacionamento.

“Sempre temos esse tipo de problema. A equipe da Zona Azul trabalha até o meio dia, mas as vagas se tornam insuficientes. O que frisamos é que as pessoas, os motoristas, apesar de toda dificuldade para conseguir uma vaga, respeitem as vagas especiais, não estacionem em locais proibidos. Isso pode evitar problemas futuros, como as multas que ninguém gosta e os pontos na carteira”, falou ele.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE